Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP125078

Loção Pós Barba Strong Barber 240g Cicatrizante antibactericida

Produto sem estoque

Loção Pós Barba Strong Barber 240g Cicatrizante antibactericida

A Loção Pós-barba da STRONG BARBER, refresca e estimula a regeneração da pele nas áreas lesionadas após o barbear, especialmente nas áreas em que a epiderme sofre mais lesões. Proporciona alívio imediato e protege a pele do ressecamento. Com agradável frescor, Conta com um perfume suave e duradouro deixando a pele muito macia após o barbear.
Além disso, funciona também como hidratante para a pele e para os pelos que restarem dependendo do seu barbear.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.