Rock in Rio: penteados para arrasar no festival

Curtir as suas bandas favoritas e ainda caprichar no look? É mais do que possível! Vem ver!

Compartilhar:

Está com ingresso comprado para o Rock in Rio – ou qualquer outro festival de música? Então essa é a chance de você soltar a sua criatividade para criar looks incríveis e ficar bela enquanto curte sua banda favorita. Para te ajudar nessa missão de beauté, selecionamos 10 penteados práticos para qualquer festival, show, festa ao ar livre… Role a página pra ver tudinho!

Day 3 #vintage #imisscoachella

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

Um penteado com dois rabos de cavalo baixo é uma das opções mais práticas para festivais. Aplique spray de sal como finalizador para deixar o visual mais bagunçadinho.

Se jogue nos acessórios de cabelo. Vale coroa de flores, headbands, lenços… Solte a criatividade e deixe o visual moderníssimo.

Coque alto duplo também é uma ótima opção para a maratona de shows. Se tiver inspirada, faça uma trança com a mecha de fios que ficar de fora do coque – como no clique acima.

Soft textured updo 😍

A post shared by Samantha Seider (@samanthaseider) on

Não se preocupe se o seu coque baixo ficar com ar bagunçadinho. Aliás, isso é tendência imediata em festivais, então, se jogue!

Glitter, glitter e glitter! Passar um brilho extra na raiz do cabelo não faz mal a ninguém.

No corte, prefira aqueles cheios de camadas e com comprimentos desiguais.

Ao ar livre, se jogue no penteado beach hair. Para conseguir o look, seque os fios com secador e aplique spray de sal antes de correr para o abraço.

Quer inovação? Então que tal se jogar em uma coloração diferentona da que está acostumada? Cores como verde, pink ou vermelho são a cara de festivais.

#AfropunkBrooklyn by @roncca ✨#wethepeople

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

O half bun é o penteado que a gente está a-man-do! Com uma dose de cor vibrante nas tranças ainda… Sucesso certo!

Modern @dior ballerina for Coachella day 2 #TheBlondeSaladGoesToCoachella

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

Outra opção mara de coque: prenda o cabelo no topo da cabeça e deixe uns fios soltos para contornarem o seu rosto. Ar despojadinho lindo!

 

- Por Felipe Gomes