- Por Karina Hollo

Repicado “As Panteras” está em alta… de novo!

Lembra das Panteras, seriado símbolo dos anos 80? Pois esse corte inspirado em Farrah Fawcett continua moderno e perfeito para quem ama ser o centro das atenções.

Os cabelos de Farrah Fawcett fizeram tanto sucesso nos anos 80 que ela chegou a segurar a cabeleira em 125 mil dólares (uma boa grana na época). O corte e as luzes criadas pelo precursor cabeleireiro inglês Vidal Sassoon foi copiadíssimo, atravessou as décadas e continua superatual. Inspire-se na versão 2.0!

Cor quente

A cor é um tom quente de inverno. “Um mesclado de caramelo, baunilha e bege matte”, conta Marco. “Não é frio, é um loiro quente ideal para o inverno, mantendo a raiz natural”, ressalta o beauty expert.

Corte uau

O corte é um belo repicadão com uma franja que fica boa tanto se você dividir o cabelo para o lado, quanto se resolver usar dividido no meio. “Ele foi inspirado no cabelo da legendária pantera Farrah Fawcett”, conta Marco “Foi ela a primeira a usar a escova para modelar os fios. Antes, os penteados eram feitos com bobes!”

O poder de um REPICADO! EU VOLTEI ! Corte : @mbiaggi COLORISTA: @juhaantero model @quelblascovi #mghairdesign @mghairdesign

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on