- Por Karina Hollo

Kit básico de maquiagem

Vamos combinar, os básicos nunca saem de moda. Invista em produtos em tons neutros, próximos ao seu tom de pele e conquiste um look naturalmente lindo

Base de textura leve, sombras nude, batom cor de boca com fundo rosado. Saber escolher seu kit básico de maquiagem, aquele que você usa todo dia, não importa o modelito ou o compromisso, faz toda a diferença na hora de fechar a produção.

 

Base de textura leve

Nada melhor do que começar com uma base em gel que oferece cobertura média com efeito supernatural e acetinado. Parece que seu rosto fica até mais descansado e acordado.

Boca natural

O batom nude com fundo rosa terroso e acabamento mate faz seus lábios ganharem personalidade ao mesmo tempo em que se mantêm discretos. Aposte sem medo.

Rosto fresh

O blush pêssego e perolado é o que há para deixar o semblante mais leve e alegre, pode acreditar. Bônus: o produto deixa a pele com aspecto aveludado.

Máscara obrigatória

Não dá para sair de casa sem máscara de cílios. E esta, dois em um, define e dá volume na cor preto carbono. Reserve algum segundos e capriche nas camadas – pelo menos duas – para abrir o olhar.

Pela sombra

Esse é o detalhe do look que faz toda a diferença. Aplicar uma sombra nude nas pálpebras móveis dá acabamento à maquiagem e faz você parecer pronta para tudo, cheia de classe.