Se tudo na vida de Bianca Andrade se torna imediatamente público, há quem ache que conhece bem a carioca nascida e criada na Maré. Mas a compulsão por presença que a mídia digital produz não esgota o fôlego dessa mulher para pensar no futuro. A Boca Rosa não dá ponto sem nó. Tudo está conectado.
Bianca começou sua carreira em 2011, quando escrevia sobre maquiagem no Orkut. Migrou para o blog, mas, logo atendeu aos pedidos e criou também o canal audiovisual “Boca Rosa”. Em 2013, Bianca já estava tomando um café da manhã ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. Desde esse dia, não cessaram os convites para entrevistas, capas de revistas e presença em grandes eventos.
Em 2018, Bianca lançou sua própria marca de maquiagem em parceria com a Payot, a “Boca Rosa Beauty by Payot”. Assim como fazia no início da carreira, ela compartilhava, através das redes sociais, como utilizar todos os seus produtos, dando dicas para aproveitá-los da melhor maneira. Bia esteve envolvida em todo o processo até o lançamento. A influencer também lançou uma linha de cabelo, em parceria com a Cadiveu, a "Boca Rosa Hair".
Em 2023, Bianca decide por ir sozinha, para criar sua marca independente: assim nasce Boca Rosa. Para a mulher moderna, com produtos práticos e direcionados para a realidade brasileira. A missão é clara: inspirar mulheres e torná-las seguras em suas belezas.