A make de Meghan Markle para a entrevista da Oprah

Essa semana o assunto foi a entrevista de Meghan Markle para a Oprah. Para entrar no clima, desvendamos a make usada pela duquesa de Sussex. Confira!

Um dos assuntos mais comentados essa semana foi a entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para a apresentadora Oprah Winfrey, para falar sobre a vida na família real britânica. O momento pedia seriedade, afinal, algumas revelações do casal foram bombásticas e deram o que falar.

Cada detalhe foi pensado com muito cuidado, inclusive, a make de Meghan Markle. A makeup artist e expert, Déia Sol, comenta a produção escolhida pela duquesa de Sussex. Vem ver!

Beleza simples e sóbria

Déia revela que Meghan optou por uma beleza bem pensada, com toques que traziam uma seriedade. “Essa produção diz muito sobre a personalidade da duquesa e também sobre a formalidade de estar falando de um assunto sério e que precisa de atenção. Acredito que cada detalhe foi pensado para transmitir essa seriedade”, conta.

Raio x da beleza

A expert diz que Meghan optou por uma pele limpa e clean, que evidenciava as suas sardas. “Uma das características fortes da beleza dela é essa naturalidade. As bochechas vieram marcadas com o blush rosado e a boca nude”, conta.

Uma das principais diferenças está no olhar mais sóbrio, com bastante expressão, que ela não costuma usar tanto. “Meghan optou pela raiz dos cílios superiores e inferiores marcadas de preto e esfumada com um marrom próximo ao seu tom de pele. Acredito até que tenha um marrom mais quente no côncavo para dar profundidade”, revela Déia.

Para os cílios, a duquesa preferiu algo discreto, mais alongado no canto externo para abrir o olhar. Já as sobrancelhas ela penteou com naturalidade e preencheu com sombra para harmonizar a expressão do olhar.

“Os cabelos com o coque e a franja caindo dizem muito sobre a personalidade e formalidade de estar falando sobre esse assunto tão sério”, finaliza.

- Por Aline Marchiori