3 cabelos de Dua Lipa para se inspirar

Os cabelos de Dua Lipa estão dando o que falar. A diva está resgatando tendências do passado e dando um toque supertual! Que tal se inspirar?

As “new rules” de Dua Lipa foram atualizadas com sucesso. A nova diva da música pop tem ditado tendência também na moda. Mas o que tem chamado atenção não são apenas os seus looks, mas as suas apostas para os cabelos, que parecem ter saído direto do túnel do tempo. Se isso é bom? É ótimo! E nós já estamos com vontade de apostar nessas trends.

Se você está com a gente nessa e se animou, chega mais, o hair stylist e expert Dougllas Dias, comentou três looks bafônicos da cantora que vão sair do Instagram direto para o seu dia a dia.

Franja dividida ao meio

Só quem viveu os anos 2000 sabe o quanto essa franja bombou. Como não lembrar de Sandy, que era adepta da franjinha? A boa notícia é que se você não apostou nela no passado, sua hora é agora, porque ela voltou com força total!

“Essa versão curta dividida ao meio traz uma referência ainda mais antiga, dos anos 1960 e 1970. Hoje em dia, ela é usada de diversas formas, variando entre tipos de formatos e rostos”, comenta o expert.

View this post on Instagram

got the mad tekkers for a rainy day

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

 

 

Cabelo bicolor

Ousadíssima, Dua Lipa tem apostado em um cabelo loiro com raiz escura e bem marcada. Um visual um tanto quanto polêmico! Mas ela não é a primeira celeb a se jogar nessa trend, não. As cantoras Christina Aguilera e Avril Lavigne também ditaram tendência e fizeram várias adolescentes apostarem no cabelo bicolor nos anos 2000.

“Esse cabelo tem inspiração nos anos 1970 e traz uma proposta ousada que incomoda muita gente, mas, hoje, ele pode ser usado de maneira mais comercial ou para surpreender mesmo, em looks conceituais”, diz Dougllas. E você, o que acha: hot or not?

View this post on Instagram

🐯

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

 

 

Rabo de cavalo com scruchie

Os scrunchies, amarradores de cabelo de tecido, já caíram no gosto das loucas por beleza. E da Dua Lipa também! Neste look, ela apostou em um rabo de cavalo alto, com a franja solta e dividida ao meio, que ficou supercool. “É interessante que as propostas que a cantora adotou em cada foto reforça o quanto o cabelo é um acessório importante de comunicação. Através dos looks, ela mostra a possibilidade de ‘vestir’ várias mulheres”, comenta o expert.

Vale lembrar que o rabo de cavalo é sempre uma ótima pedida para os dias de “bad hair day” ou quando você quer dar um ar moderno e fresh ao look.

View this post on Instagram

🍬 backstage sweet tooth omw to watch Kpez 🍬

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

- Por Aline Marchiori