Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 87131

Lancôme Rénergie Yeux Mult-Lift Ultra - Creme para Área dos Olhos 15ml

Cod: 87131
Creme anti-idade para a área dos olhos. Entrega um olhar mais luminoso e jovem ao combater rugas.

Lancôme Rénergie Yeux Mult-Lift Ultra

Creme anti-idade para a área dos olhos. Lancôme Rénergie Mult-Lift Ultra entrega um olhar mais luminoso e jovem ao combater rugas, eliminar flacidez e tratar olheiras e bolsas no contorno dos olhos.


Lancôme Rénergie Mult-Lift Ultra contém em sua fórmula o potente Multi-Tension, para efeito lifting rejuvenescedor, o ácido hialurónico de última generação combinado o extrato de linhaça biotecnológico francês, para a entrega de hidratação instantânea e uma textura suave como a seda para a região mais exigente do rosto, a área dos olhos.


Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Claudio Aves Maia - Cuiabá, MT

Ainda não usei más vou comprar pra ver se vou gostar, pelo preço tem que valer a pena!!!

Curtir 1 Mais Útil

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

Compre Creme para Área dos Olhos Lancôme Rénergie Yeux Mult-Lift Ultra. Melhor preço e entrega rápida para Creme para Área dos Olhos Lancôme Rénergie Yeux Mult-Lift Ultra. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.