Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: KIT006919

Kit Vizzela Real Fix 150ml + Gotas Fix 30ml + Grip Fix 30g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Kit Vizzela Real Fix 150ml + Gotas Fix 30ml + Grip Fix 30g

Vizzela Real Fix + Gotas fix + Grip Fix (3 Produtos)- Vizzela Real fix 150mlO Real Fix é um fixador de maquiagem de alta performance, formulado com alta concentração de resina, que proporciona maior durabilidade e resistência para a make.Sua fórmula também cuida da pele, graças à combinação de fitoextratos de alecrim, aloe vera e chá verde, que oferecem ação antioxidante e revitalizante, além do D-pantenol, que promove nutrição e hidratação.Make intacta, pele cuidada e efeito prolongado!Bora Usar?Aplique com os olhos fechados 30cm da face e esperar secar.#dicadeamigaO real fix pode ser utilizado para umedecer sombras e iluminadores para aumentar a resistencia e intensificar a cor.- Vizzela Gotas FixO Gotas Fix Blindagem é um fluido multifuncional profissional, desenvolvido para oferecer mais versatilidade e performance na sua maquiagem.Ele pode ser usado para:- Diluir maquiagens secas ou ressecadas (como delineadores, bases e corretivos).- Aumentar a durabilidade e resistência da maquiagem.- Deixar os produtos à prova d’água.Sua fórmula é livre de óleo e conta com alta concentração de resina fixadora, garantindo uma maquiagem mais resistente, duradoura e com acabamento impecável.Bora Usar?Você pode aplicar diretamente sobre a pele como um primer antes de realizar a maquiagem e em produtos você pode misturá-lo com algumas gotas até obter a textura desejada.#dicadeamigaO Gotas Fix pode ser utilizado em vários produtos, como: Bases, corretivos e produtos cremosos.- Vizzela Primer Grip Fix O Grip Fix Primer Vizzela é um primer com efeito cola, desenvolvido com uma tecnologia de adesão que garante alta fixação da maquiagem na pele.Sua fórmula é refrescante, leve e livre de silicones, proporcionando uma pele mais hidratada e preparada. É enriquecido com Fucogel, Colágeno Vegetal e extratos naturais de alecrim, aloe vera e chá verde, que cuidam da pele enquanto seguram a make.Além disso, oferece um efeito tensor, que suaviza a aparência da pele e deixa o acabamento da maquiagem ainda mais bonito e duradouro.Bora Usar?Aplique uma quantidade suficiente sobre o rosto e espalhe.#dicadeamigaAplique a base por cima com um pincel ou esponjinha dando batidinhas, não arrastando a base sobre o primer para garantir a melhor adesão da base sobre o primer.Todos os Produtos VIZZELA São dermatologicamente Testados.
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Vizzela Real Fix + Gotas fix + Grip Fix (3 Produtos)- Vizzela Real fix 150mlO Real Fix é um fixador... Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.