Ir direto para o conteúdo
review 0
Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling & Prep + Prime Fix+ Original (2 Produtos)
Cod: 77835

Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling & Prep + Prime Fix+ Original (2 Produtos)

Produto sem estoque

Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling & Prep + Prime Fix+ Original (2 Produtos)

Kit com pó iluminador e primer fixador de maquiagem. Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling & Prep + Prime Fix+ proporciona pele suavizada e com luz estupenda.

Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling & Prep + Prime Fix+ foi pensado para dar o acabamento perfeito ao seu look. Enquanto o primer fixador trata, acalma e proporciona maior duração à make, o pó iluminador realça os pontos fortes do rosto e garante um deslumbrante brilho intenso.

Contém:

- M·A·C Extra Dimension Skinfinish Oh Darling - Pó Iluminador Compacto 9g: indicado para todos os tipos de pele, conta com textura levemente úmida e assegura lindo acabamento cremoso. Além de prático e fácil de aplicar, também hidrata, garante resultado natural e dura até 10 horas. 

- M·A·C Prep + Prime Fix+ Original - Primer e Fixador de Maquiagem 100ml: rica em vitaminas e minerais, essa bruma de água leve pode ser aplicada sobre a pele limpa ou maquiada. Ideal para suavizar e iluminar a superfície cutânea, o produto é indicado para peles de todos os tipos e pode ser usado para umedecer sombras e pigmentos, o que proporciona cores mais intensas.



Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

M.A.C, sigla para Make-Up Art Cosmetics, é uma marca canadense de maquiagem profissional reconhecida em todo mundo pela qualidade e originalidade de seus batons, bases, corretivos e mais, distribuídos em mais de 50 coleções lançadas todos os anos. Criada na década de 80 pelo maquiador e fotógrafo Frank Toskan e o dono de salão de beleza Frank Angelo com o objetivo de ser uma maquiagem para fotografia, M.A.C continua com o seu manifesto artístico original presente nos trabalhos de maquiadores profissionais e no visual das ruas com cores, texturas e acabamentos ousados e que lançam tendência. Além de ser referência em maquiagem, M.A.C também é reconhecida pelo seu engajamento em campanhas em prol das vítimas do HIV/AIDS e no combate à infecção pelo mundo com o M·A·C AIDS Fund e a campanha VIVA GLAM, que conta com o apoio de porta-vozes importantes para a conscientização e prevenção à doença.

Kit M·A·C Extra Dimension Skinfinish & Prep + Prime Fix+, pó iluminador e primer fixador. Melhores Kits Completos de make M·A·C na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.