Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: KT000365

Kit L'Oréal Professionnel Serie Expert Liss Unlimited Duo (2 Produtos)

Cod: KT000365
Kit com shampoo e máscara capilar. Hidrata e controla o excesso de frizz, para prolongar o liso.

Itens desse Kit:

Tipos de Cabelo Com Frizz
Condição dos Fios Volumosos
Desejo de Beleza Controle do Volume
Kit L'Oréal Professionnel Serie Expert Liss Unlimited Duo (2 Produtos)

Kit com shampoo e máscara capilar. L'Oréal Professionnel Serie Expert Liss Unlimited Duo hidrata e controla o excesso de frizz, para prolongar o liso.


O Kit L'Oréal Professionnel Serie Expert Liss Unlimited Duo é rico em poderosos extratos de Pró-Queratina, Óleo de Primula e Complexo de Keratinoil, que estendem o resultado do liso. Com a fibra capilar mais alinhada, o efeito antifrizz dura por até 4 dias, se usado em conjunto com o restante da linha. A máscara promove hidratação e nutrição intensas, para reparar os fios. Com ele, seu cabelo fica limpo, revitalizado e disciplina.


Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

A L'Oréal Professionnel tem o produto perfeito para cada tipo de cabelo. Divisão da gigante francesa líder mundial no setor de cosméticos, nasceu a partir de produtos para coloração dos cabelos. Hoje oferece shampoos, condicionadores, finalizadores, modeladores, reparadores e diversos tratamentos de cabelo, além das colorações. Sinta a diferença dos produtos profissionais e tenha fios sempre mais bonitos.

Compre Kit L'Oréal Professionnel Liss Unlimited hdrata e controla o excesso de frizz. Melhor preço e entrega rápida para L'Oréal Professionnel. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.