1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Vegano
Itens desse Kit:
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPEntenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Kit com batons líquidos cremosos em nude e caramel. Eudora O Diabo Veste Prada com charm removível, para looks sofisticados e luminosos.
O Kit Eudora O Diabo Veste Prada Batom Líquido é uma combinação sofisticada de dois batons cremosos nas tonalidades Nude e Caramel, inspirados na icônica obra cinematográfica. Desenvolvido para proporcionar looks elegantes e modernos, o conjunto oferece uma experiência de maquiagem que vai além da simples coloração labial.
Com textura luxuosa que desliza suavemente, os batons entregam um acabamento brilhante e confortável, adequado para diversos tons de pele. Um diferencial exclusivo é o charm removível que acompanha cada produto, transformando o item em um acessório fashion versátil. A linha celebra a moda, elegância e poder, reforçando que maquiar-se é uma estratégia de autoexpressão.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯
Kit Eudora O Diabo Veste Prada Batom Líquido: Nude + Caramel (2 Produtos)
R$ 149,98 R$ 109,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?