Atendimento | Televendas
Justin Bieber

Justin Bieber

Justin Bieber possui perfumes doces, delicados e românticos que são presentes às fãs. O design também é pensado nelas e varia entre a chave do seu coração e um porta jóias.

O cantor canadense traz seu nome para a perfumaria com o intuito de proporcionar maior proximidade com suas admiradoras. Agora, adolescentes ao redor do mundo poderão ter os mesmos acordes e ritmos jovens das músicas de Bieber também em suas peles.
Veja todos de Justin Bieber
Mais Vendidos

Mais sobre Justin Bieber

O talento musical de Justin Bieber sempre foi uma de suas características mais marcantes. Desde criança, o cantor canadense já dava sinais de que a música era seu destino ao usar os utensílios de casa para fazer sons. Com apenas três anos, Justin já sabia tocar bateria e aos seis já dominava o violão.

A estrela do jovem cantor começou a brilhar em 2007 quando vídeos de Justin fazendo covers de cantores como Michael Jackson, Justin Timberlake e Chris Brown foram postados na internet apenas para seus parentes. Mas a perfomance do garoto rendeu milhões de visualizações, inclusive a de um executivo do show business, que se interessou pelo talento de de Justin e ofereceu a ele um contrato com a gravadora do cantor Usher. A partir de então, Justin Bieber se tornou querido por 9 em cada 10 adolescentes. O primeiro álbum, intitulado My World, ficou no topo das principais rádios do mundo e ganhou diversos prêmios.

O tempo passou e o menino virou homem. O que não mudou foi a legião de fãs, desde as que também cresceram às novas que surgiram, que cresceu mais e mais.

Em 2011, Justin Bieber lança a primeira de suas fragrâncias femininas, Someday. Um floral frutal jovem que contou com a participação do cantor no desenvolvimento e que, segundo ele foi uma forma de levar as fãs ainda mais ao seu mundo. O frasco desenhado pelo estilista Marc Jacobs é ornado com pingente em formato de coração com uma chave para as que suas admiradoras possam entrar em seus sentimentos.
Você está offline.