Leave-in nutritivo. Fortalece e repara os fios danificados, condiciona os cabelos e previne pontas duplas.
John Frieda Leave-In e Creme para Pentear
Leave-in John Frieda e Creme para Pentear, além de proteger e cuidar do seu cabelo, ajudam a modelar e a controlar os fios, com ação anti-frizz. O Leave-In e Creme de Pentear John Frieda mantêm o cabelo bonito o dia todo.
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Creme de recomposição dos fios após o uso do secador ou chapinha. Hidrata e mantém a textura lisa dos fios.
Tudo Sobre John Frieda Leave-In e Creme para Pentear
John Frieda iniciou sua carreira como 17 anos, como assistente de cabeleireiro em um salão de Londres.
Nos anos 1980, Uma parceria com um químico fez surgir o soro finalizador, que facilitava a escovação e controlava o arrepiado dos cacheados. Após a invenção, o nome de John Frieda estourou e seu salão multiplicou os atendimentos. Após o sucesso estrondoso, o cabeleireiro percebeu que havia potencial para a criação de outros cosméticos e em 1989 criou dois novos itens: um spray fixador e uma mousse modeladora.
No início dos anos 1990 abriu seu primeiro salão em Nova York lançou sua linha mais famosa: Frizz-Ease. Mais um boom de vendas fez com que os produtos passassem a ser vendidos nas grandes redes de varejo. Para fechar a década com sucesso total, o lançamento de Sheer Blonde para cabelos loiros.
Em 2002, a marca foi comprada pelo grupo japonês Kao Corporation. Mesmo assim, John Frieda continuou à frente da sua rede de salões e no desenvolvimento de novos cosméticos, entre eles para cabelos coloridos, crespos e sem volume. Ao longo dos anos, o talento de John Frieda também compôs o visual de diversas celebridades, como Paul McCartney e George Harrison, Meryl Streep e Glenn Close e as ex-primeira-damas Jacqueline Kennedy e Hillary Clinton.
Nos anos 1980, Uma parceria com um químico fez surgir o soro finalizador, que facilitava a escovação e controlava o arrepiado dos cacheados. Após a invenção, o nome de John Frieda estourou e seu salão multiplicou os atendimentos. Após o sucesso estrondoso, o cabeleireiro percebeu que havia potencial para a criação de outros cosméticos e em 1989 criou dois novos itens: um spray fixador e uma mousse modeladora.
No início dos anos 1990 abriu seu primeiro salão em Nova York lançou sua linha mais famosa: Frizz-Ease. Mais um boom de vendas fez com que os produtos passassem a ser vendidos nas grandes redes de varejo. Para fechar a década com sucesso total, o lançamento de Sheer Blonde para cabelos loiros.
Em 2002, a marca foi comprada pelo grupo japonês Kao Corporation. Mesmo assim, John Frieda continuou à frente da sua rede de salões e no desenvolvimento de novos cosméticos, entre eles para cabelos coloridos, crespos e sem volume. Ao longo dos anos, o talento de John Frieda também compôs o visual de diversas celebridades, como Paul McCartney e George Harrison, Meryl Streep e Glenn Close e as ex-primeira-damas Jacqueline Kennedy e Hillary Clinton.