2 avaliações
R$ 30,90
R$ 21,90
-29%
Shampoo macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Nutre, fortifica as fibras capilares e rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.
Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.
Ação
Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez.
Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.

Experimente INOAR MACADÂMIA OIL PREMIUM SHAMPOO - 250ml e comprove os resultados.

Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo. Em seguida, enxague abundantemente. Use Inoar Macadâmia Oil Premium Condicionador e Inoar Macadâmia Oil Premium Máscara de Tratamento e potencialize o resultado.

Cabelos luxuosamente hidratados, macios, sedosos e brilhantes.

2 respostas - 3
geovana 1 Mais Útil
geovana

Meu cabelo é ondulado e fino, o xampu não me favoreceu, deixou o meu cabelo seco, áspero e sem vida. Ele espuma bem, rende bastante, é daqueles xampus perolados que tem uma boa textura (espessa), ele tem cheiro mas não senti a essência dele nos cabelos apos o termino da lavagem.

Valdirene 5
Valdirene

Gostei muito, meu cabelo ficou super bem leve e cheiroso.

Inoar Macadâmia Oil Premium - Shampoo 250ml
Inoar Macadâmia Oil Premium - Shampoo 250ml

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo 250ml. Nutre, fortifica as fibras dos cabelos. Melhor preço Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo 250ml na Beleza na Web.

Inoar Macadâmia Oil Premium - Shampoo 250ml
Inoar Macadâmia Oil Premium - Shampoo 250ml

Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.