Hidratante para calcanhares, joelhos e cotovelos. Concentrada e com alta hidratação, para pele macia.
Granado para Corpo
Todos os Produtos
(8 resultados)
Total de 8 produtos
Cruelty Free
Hidratante corporal para peles secas e muito ressecadas. Hidrata profundamente e impede a perda de água.
Cruelty Free
Creme hidratante corporal para todos os tipos de pele. Textura que derrete na pele e deixa um toque sedoso.
Cruelty Free
Creme hidratante corporal para todos os tipos de pele. Proporciona hidratação imediata e acalma.
Cruelty Free
Creme hidratante corporal para todos os tipos de pele. Textura que derrete na pele e deixa um toque sedoso.
Cruelty Free
Creme hidratante corporal para todos os tipos de peles. Nutrição duradoura com textura que derrete na pele.
Vegano
Hidratante corporal para todos os tipos de pele. Impede a saída da umidade natural da pele enquanto perfuma.
Tudo Sobre Granado para Corpo
Em seus primórdios, a 'pharmácia' manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ).
Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam.
A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.
Em 1903, João Bernardo Granado, irmão de Coxito, criou o Polvilho Antisséptico, produto mais antigo e carro-chefe da empresa. Sua fórmula, que teve registro aprovado por Oswaldo Cruz, permanece inalterada.
No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.
Além da manipulação de medicamentos, Coxito também se aventurou no ramo de publicações. Durante os anos de 1887 a 1940, ele editou o almanaque anual 'Pharol da Medicina'. Nele, médicos, farmacêuticos e seu fiel público eram informados sobre os novos produtos da sua farmácia.
Em 2007, o folheto voltou a ser impresso, com o mesmo propósito inicial: divulgar inovações em suas linhas de produtos e seus lançamentos.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve.