1 avaliação
R$ 23,90
R$ 18,90
-21%
Shampoo para cabelo misto. Granado Terrapeutics Lavanda elimina a oleosidade de couro cabeludo sem causar o ressecamento dos fios enquanto nutre e repõe a hidratação perdida.

A fórmula sem ingredientes de origem animal de Granado Terrapeutics Lavanda previne o ressecamento do cabelo com ingredientes que conservam a água natural no interior dos fios por mais tempo, além de recuperar a vitalidade das pontas ressecadas.

O aroma suave e relaxante de Granado Terrapeutics Lavanda transforma a hora do banho em um ritual relaxante enquanto deixa o cabelo bem cuidado, macio e com a oleosidade controlada.

Ação

Extrato de Lavanda e Moringa: remove a oleosidade do couro cabeludo enquanto conserva a emoliência e a hidratação do comprimento e pontas dos fios

D-Pantenol: retém a hidratação por mais tempo na fibra capilar e previne a opacidade e a aspereza dos fios

Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie o couro cabeludo suavemente com a ponta dos dedos. Siga para o comprimento e pontas dos fios. Enxágue e, se necessário, repita o processo.

Cabelo com o aspecto bem cuidado, com a oleosidade controlada, macio e cheiroso.

1 avaliação
Patrícia Mais Útil
Patrícia

O shampoo de lavanda da Granado limpa bem o cabelo, tira o excesso de oleosidade e não causa aquele efeito rebote, de aumentar a oleosidade com o uso. O problema que tive com ele, mas que é comum com a maioria dos shampoos para controle de oleosidade que já usei, é que dá uma ressecada no cabelo. É bom usar um condicionador bem hidratante ou revezar com outro shampoo.

Granado Terrapeutics Lavanda - Shampoo 180ml
Granado Terrapeutics Lavanda - Shampoo 180ml

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Shampoo Granado Terrapeutics Lavanda cabelos oleosos ou mistos. Controla a oleosidade. Compre Granado pelo melhor preço na Beleza na Web.

Granado Terrapeutics Lavanda - Shampoo 180ml
Granado Terrapeutics Lavanda - Shampoo 180ml

Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.