Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(13) Avalie
Cod: 16210

Ptisenbon Tartine et Chocolat Givenchy Eau de Toilette - Perfume Infantil 100ml

Cod: 16210
Perfume infantil unissex. Com uma fragrância delicada, pura e única, para ser o primeiro perfume da vida.

Ptisenbon Tartine et Chocolat Givenchy Eau de Toilette
Perfume infantil unissex. Com uma fragrância delicada e pura, Givenchy Tartine Et Chocolat Ptisenbon foi elaborado especialmente para ser o primeiro perfume da vida. Alegre, dinâmico e cheio de graça, perfume meninos e meninas de forma única e especial, valorizando a infância e os bons momentos da vida.

Com uma combinação deliciosa de frutas e um leve toque floral, o perfume Tartine Et Chocolat Ptisenbon, de Givenchy, resgata valores juvenis e desperta sensações únicas e prazer e bem-estar.

Em um frasco unissex, moderno e clean, remete-nos a um céu azul com nuvens brancas, feitas de algodão doce. Pura imaginação!

Avaliações

5.0
review 5.0
13 avaliações
review 5.0
Sabrina K. - Júlio de Castilhos, RS

Uso esse perfume no meu filho há mais de 1ano, comprei sem saber o cheiro e ele é apaixonante! Já vamos para o 2º frasco!

Curtir 6 Mais Útil
review 5.0
Alcione S. - Carapicuíba, SP

Uma delícia!!! Amei o cheirinho, pena que não tem uma fixação boa, pra quem gosta de sentir o cheirinho de longe não vai gostar, mas quando minha pequena está usando não para de agarrar pra sentir o cheiro.Pra quem gosta de cheiro de bebê tipo talco e o da Natura ( mamãe bebê) não vai curtir muito.

review 4.0
Davidson G. - Natal, RN

Excelente fragrância para os pequenos, porém a fixação deixa a desejar.

review 5.0
Yasmin M. - Ananindeua, PA

Eu gostei do aroma do perfume, porém achei um pouco pesado para usar em bebês. Em crianças maiores deve cair melhor. Ele tem um aroma bem diferente dos perfumes de crianças que costumamos sentir. Achei chic.

review 5.0
Ana P. - Monte Carmelo, MG

Não gostei. Não parece cheirinho de bebê. É enjoativo.

review 5.0
Hellen S. - Mossoró, RN

Uma delícia de perfume. Cheiro cítrico, gostoso, tudo de bom.

review 5.0
Franciele S. - Valinhos, SP

Cheirinho refrescante!

review 5.0
Sandra A. - São Paulo, SP

COMPREI APÓS LER COMENTÁRIOS. O PERFUME SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS. MINHA MENININHA FICA TÃO CHEIROSINHA!!! ENTREGA SUPER RÁPIDA.

review 4.0
Renata C. - Brasília, DF

O cheirinho é uma delícia, mas a fixação é fraca.

review 5.0
Harumi S. - São Paulo, SP

Amei bem delicado e nada enjoativo

Mais comentários

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Um dos maiores nomes da alta-costura desde os anos 50, Hubert de Givenchy exalta como ninguém a feminilidade, o espírito clássico e elegante de cada mulher. Suas fragrâncias trazem combinações únicas e harmoniosas dos aromas mais sofisticados do planeta. Os perfumes Givenchy trazem um verdadeiro convite ao bom gosto e a elegância atemporal. Uma beleza chique, moderna e pura, capaz de revelar os desejos mais íntimos da alma feminina.

Perfume Ptisenbon Tartine et Chocolat Givenchy, para ser o primeiro perfume da vida. Melhores Perfumes Infantis Givenchy na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.