Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(4)
Cod: 70979

Cenoura & Bronze Diário FPS 50 - Protetor Solar Facial 50g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Cenoura & Bronze Diário FPS 50

Protetor solar para todos os tipos de pele. Formulado com vitamina E, Cenoura & Bronze Diário FPS 50 protege as camadas mais profundas da pele contra a radiação solar.   


Protetor Solar Cenoura & Bronze Diário FPS 50 cria uma camada protetora dos raios UVA e UVB, previne o envelhecimento precoce e preserva o colágeno. Tudo isso sem deixar o rosto oleoso ou pegajoso. Também conta com bico dosador que facilita a aplicação do filtro solar. 


Avaliações

review 5.0
4 respostas obtidas
5 / 5
%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

4

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (4)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Mizangela M.
review 5.0
Manaus, AM - 10/07/2020
VARIAÇÃO: 50 G

Produto fácil de espalhar, fica com aspecto de pele hidratada, mesmo minha pele sendo oleosa.

Esta avaliação foi útil?

Grazielle N.
review 5.0
São Paulo, SP - 29/05/2020
VARIAÇÃO: 50 G

Eu ameiiii esse protetor, super sequinho melhor que muitas marcas mais caras que tive. Vale muito a pena

Esta avaliação foi útil?

Jéssica D.
review 5.0
Palmitos, SC - 15/05/2020
VARIAÇÃO: 50 G

O protetor é sequinho na medida certa.. não repuxa de tão seco e nem deixa a pele muito oleosa. A embalagem também é legal, pois o bico dosador evita desperdício. ótimo custo benefício.

Esta avaliação foi útil?

Lorena O.
review 5.0
Mogi das Cruzes, SP - 22/04/2020
VARIAÇÃO: 50 G

O produto espalha uniforme pelo rosto, não tem aquela sensação grudenta, sinto que o rosto respira quando passo, ele rende bastante e o cheirinho é delicado. Ele tem um bico que dosa a quantidade, gostei muito.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Protetor Solar Cenoura & Bronze FPS 50, protege as camadas mais profundas da pele. Melhores Protetores solares faciais Cenoura & Bronze na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.