Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Novidade
review 0
Avalie Agora!
Cod: 83496

Caladryl - Aerossol Pós-Sol 150ml 

Cod: 83496
Aerossol pós-sol com ação hidratante. Suaviza, refresca e minimiza imediatamente a sensação de ardor.

Produto sem estoque

Descubra mais sobre Caladryl

Aerossol pós-sol com ação hidratante. Caladryl suaviza, refresca e minimiza imediatamente a sensação de ardor, além de recuperar a umidade natural e melhorar a vermelhidão. 

O Aerossol Pós-Sol Caladryl foi desenvolvido especialmente para facilitar a sua rotina de cuidados pessoais após os momentos de exposição solar em excesso. Prático, fácil de aplicar e com fórmula que conta com a poderosa tecnologia Hydra 3D, o produto oferece alívio instantâneo e é indicado para todos os tipos de pele.

Ação

Hydra 3D: tecnologia capaz de potencializar os ativos naturais de hidratação. Dessa forma, cuida de dentro para fora e de fora para dentro, o que garante resultados muito mais rápidos e satisfatórios. 

Como Usar Caladryl

Conselho de Aplicação

Com a pele previamente limpa e seca, agite bem a embalagem e borrife o pós-sol por toda a região afetada. É importante, porém, manter cerca de 25 centímetros de distância entre a saída do produto e o local que receberá o tratamento. Em seguida, basta massagear de forma gentil e delicada. 

Nossos Experts Ensinam
Nada de pressa! Após a aplicação, o ideal é aguardar alguns instantes antes de se vestir. Dessa forma, o produto pode ser absorvido com muito mais eficácia e você ainda evita desperdícios. 

Resultado

Pele suavizada e hidratada, muito menos sensível e com sensação de frescor. 

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Compre Aerossol Pós-Sol Caladryl, que suaviza, refresca e minimiza o ardor. Melhor preço e entrega rápida para Aerossol Pós-Sol Caladryl. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.