Ir direto para o conteúdo
;

Vegano

review 0
Cod: B87600
Adicionar aos favoritos Remover dos favoritos.

Botik o Boticário Ácido Glicólico 8% - Sérum de Alta Potência 30ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Botik o Boticário Ácido Glicólico 8%

Sérum de alta potência. Botik o Boticário Ácido Glicólico 8% entrega efeito peeling suave, reduz as rugas e poros e melhora a luminosidade.


O Sérum de Alta Potência Botik o Boticário Ácido Glicólico 8% é perfeito para complementar a sua rotina de cuidados com a pele. Ele conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como 8% de Ácido Glicólico, aliado a Tecnologia Suíça, que acelera a renovação celular e proporciona benefícios para a sua pele. O produto promove uma esfoliação suave, removendo células mortas da camada superficial da pele, com resultados visíveis já na primeira aplicação. Seus principais ativos trabalham para melhorar a luminosidade, refinar a textura cutânea, reduzir linhas de expressão e minimizar a aparência dos poros. A fórmula vegana conta com propriedades que auxiliam no controle da oleosidade, entregando uma pele mais uniforme e radiante. Desenvolvido com rigorosos padrões de qualidade, o sérum possui textura leve, rápida absorção e compatibilidade com diferentes tipos de pele, garantindo uma experiência de cuidado dermocosmetico equilibrada e eficiente.


Benefícios:


  • ▸ Promove uma esfoliação química com efeito peeling suave sem descamar;
  • ▸ Acelera a renovação celular removendo as células mortas da superfície;
  • ▸ Garante uma pele visivelmente mais iluminada desde a primeira aplicação;
  • ▸ Reduz de forma eficaz as rugas e as linhas de expressão do rosto;
  • ▸ Refina e minimiza a aparência dos poros abertos na pele;
  • ▸ Melhora e uniformiza a textura cutânea em até quatro semanas de uso;
  • ▸ Auxilia ativamente no controle da oleosidade excessiva do rosto;
  • ▸ Apresenta textura sérum ultraleve com fórmula totalmente livre de óleo;
  • ▸ Conta com composição vegana de alta performance ideal para uso noturno.

Nenhum produto O Boticário é usado em animais, ou seja, este item possui o selo Cruelty Free.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Com Ácido Glicólico, o sérum entrega efeito peeling suave, reduz as rugas e poros e melhora a luminosidade. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Pedido

Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?

Pacote

Você está offline.