Ir direto para o conteúdo

Vencimento Jun/25

review 0
Cod: 20055977

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Escolha uma loja abaixo e compre:

Bioage Bio-Cleanser

Gel demaquilante micelar. Bioage Bio-Cleanser é ideal para remoção diária da maquiagem de todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis. 


O Gel Demaquilante Micelar Bioage Bio-Cleanser promove remoção da maquiagem resistente à água de forma rápida, além de hidratar e nutrir a pele por possuir micelas hidratantes de origem 100% naturais e água de lótus, pode ser aplicado em todos os tipos de pele. Seu efeito calmante, antioxidante e hidratante trata a pele enquanto promove a remoção da maquiagem, produto não oleoso e refrescante.


Avaliações

review 0

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Compre Gel Demaquilante Micelar Bioage Bio-Cleanser. Ideal para remoção diária da maquiagem de todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis. Melhores produtos Bioage na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.