Ir direto para o conteúdo
4.6
review 4.6
(5)
Bio Soft Lisa Sementes de Apricot - Esfoliante Corporal 220g
Cod: MP26721

Bio Soft Lisa Sementes de Apricot - Esfoliante Corporal 220g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Bio Soft Lisa Sementes de Apricot

Esfoliante corporal para peles secas e ressecadas. Bio Soft Lisa Semente de Apricot elimina células mortas, promovendo a renovação celular.


O Esfoliante Corporal Bio Soft Lisa Semente de Apricot apresenta fórmula natural à base de Apricot (damasco) que proporciona uma esfoliação natural, repondo os nutrientes necessários para peles secas.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.6/5

review 4.6
5 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

4

4 Estrelas

0

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (5)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maria A.
review 3.0
Orizona, GO - 03/07/2024

produto bom , otimo custo beneficio , pensei que seria mais parecido com sabonete , porem a textura lembra um creme .

Esta avaliação foi útil?

Aniele O.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 25/01/2024

Eu ameeei esse esfoliante!!! Deixa pele aveludada,muito bom! Fora o preço que é ótimo. Vou comprar sempre!

Esta avaliação foi útil?

Letícia A.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 26/08/2023

Comprei o pequeno, pois nunca tinha utilizado. Amei! Recomendo esfoliar com a pele seca. Usei por uma semana, em dias alternados. Minha foliculite está melhorando e a pele fica macia. Recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Camila O.
review 5.0
Nova Lima, MG - 17/07/2023

perfeito e rende muito. otimo custo beneficio.

Esta avaliação foi útil?

Lorena L.
review 5.0
Votorantim, SP - 19/12/2022

Esfoliante perfeito realmente sente a pele macia, índico esfoliação com a pele seca em seguida enxaguar.. pele de princesa...e muito cheiroso e fica cheiro suave de pêssego..

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Esfoliante Corporal Bio Soft Lisa Sementes de Apricot remove células mortas e renova a pele. Melhores Esfoliantes Corporais na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.