Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

O que é a campanha "Escolha Seu Brinde" e como verificar quais brindes estão disponíveis?

Ao chegar na sacola de compras, você verá uma notificação informando que pode escolher um brinde. Para selecionar, siga para a tela de pagamento, onde estará disponível a opção "Escolha seu brinde". 

Uma nova janela se abrirá, exibindo as opções de brindes disponíveis e a quantidade permitida. Escolha o(s) brinde(s) desejado(s) e clique em "Confirmar". 

Os brindes selecionados serão então exibidos no resumo da sua compra.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.