Eu tenho uma pele excessivamente oleosa e e dificil achar um hidratante que deixe a pele sequinha e esse creme divo me deu esse resultado pele hidratada e sequinha sem sensasao de sebo...porem pra aplicar no rosto a pele tem que estar limpa.
Cruelty Free

Cod: 23726
Cod: 23726
Hidratante facial para peles mistas e oleosas. Equilibra a oleosidade e hidrata com ação anti-inflamatória.
Produto sem estoque
Anna Pegova Emulsion Equilibrante
Hidratante facial para peles mistas e oleosas, com ou sem acne. De cobertura leve, Anna Pegova Emulsion Equilibrante hidrata a pele sem aumentar a oleosidade. É cicatrizante, anti-inflamatória e antisséptica.
Anna Pegova Emulsion Equilibrante acalma a pele, sendo ótima para quem tem rosácea ou sofre com irritações. Essa emulsão hidrata e equilibra a pele, sem deixar oleosa e ainda combate inflamações.
Anna Pegova Emulsion Equilibrante acalma a pele, sendo ótima para quem tem rosácea ou sofre com irritações. Essa emulsão hidrata e equilibra a pele, sem deixar oleosa e ainda combate inflamações.
%
dos respondentes recomendam esse produto.
Mais Útil
Nicollas A.
São Paulo, SP
-
10/02/2019
Produtos Anna Pegova - conheça mais sobre a marca
Anna Pegova é uma marca de cosméticos francesa com foco em excelência e resultados para a pele. Ela promove beleza, saúde e juventude através de produtos de alta tecnologia. Com fórmulas ricas e inovadoras, à base de ativos exclusivos e próprios, Anna Pegova Paris atende aos desejos e necessidades de mulheres e homens em todo o mundo. A Anna Pegova não realiza testes em animais.