Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPDedeira vibratória em silicone soft-touch. Adão e Eva Me Toca promove estimulação do ponto g e zonas sensíveis.
O Vibrador de Dedo Adão e Eva Me Toca foi feito em silicone com texturas para estimulação. Possui um vibrador super potente que estimula o Ponto G e é fácil de usar, pois tem formato perfeito e uma alça para o dedo. Ideal para orgasmos através da estimulação do Ponto G, e para a prática do squirt. Além disso, esta dedeira pode ser usada nas preliminares ou na masturbação como estimulador do Ponto G, clitóris, vagina, períneo, ânus ou outras regiões sensíveis do corpo.
Benefícios Dedeira para o Ponto G Me Toca:
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Na Adão e Eva, nossa missão é clara: promover o prazer, e o amor e a felicidade de forma inclusiva e inovadora. Com mais de 25 anos de tradição, somos dedicados a criar produtos que celebram a sensualidade e atendem a todos os desejos e identidades. Acreditamos que cada pessoa merece explorar sua sexualidade de maneira segura e prazerosa. Nossos produttos e cosméticos eróticos, excitantes e acessórios são desenvolvidos com alta qualidade, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis. Venha descobrir um mundo de sensações e se apaixonar por cada momento!
Vibrador de Dedo Adão e Eva, promove estimulação do ponto g e zonas sensíveis. Melhores Vibradores de Adão e Eva na Beleza na Web Ver mais ❯
Adão e Eva Me Toca - Vibrador de Dedo
R$ 239,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois