Juliana Rakoza
Makeup artist
Acessibilidade
Comprar Smashbox Crystalized Photo Finish, em spray. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Primer Smashbox Crystalized Photo Finish. Ver mais ❯
Primer em spray. Smashbox Crystalized Photo Finish prepara sua pele para a maquiagem com fragrâncias inspiradas em pedras preciosas. Hidrata e refresca sua pele enquanto transmite o poder do quartzo rosa, ametista e tourmalina preta.
Smashbox Crystalized Photo Finish possui uma fórmula carregada de diamantes que é rapidamente absorvida, suaviza e atribui uma leve radiância para uma pele com aspecto macio. Também pode ser usado durante e após a maquiagem para refrescar e é indicado para todos os tipos de pele.
Toda a linha Crystalized foi co-criada com a expert em cristais Bri Luna, do site The Hoodwitch. Por isso, todos os produtos são inspirados e carregam os poderes transformativos de pedras preciosas.
Borrife sobre todo o rosto à distância de mais ou menos 20 centímetros. Use antes da maquiagem para preparar a pele, durante a aplicação para dar mais leveza à cobertura ou depois para fixar e refrescar a pele.
Nossos Experts Ensinam
Guarde o frasco na geladeira para garantir muito mais frescor.
Avaliações
Muito bom! Cumpre com o prometido e deixa a pele com uma aparência natural sem o aspecto ressecado que o pó deixa.
Smashbox nasceu em Los Angeles, nos EUA, em 1996, a partir da necessidade de Davis Factor, fotógrafo profissional e bisneto de Max Factor, em criar uma maquiagem que facilitasse o trabalho nas sessões de fotos. A empresa é uma das pioneiras na criação de primers para corrigir imperfeições na pele e não há quem não conheça o "Photo Finish Primer". Smashbox evoluiu e outros itens se tornaram must-have entre os melhores maquiadores do mundo e as consumidoras mais exigentes. E agora, todos eles estão disponíveis para você aqui no Brasil.
Smashbox Crystalized Photo Finish Love Ritual Jasmine Rose - Primer 116ml
R$ 179,00 R$ 160,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.