Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(145) Avalie
Cod: 85186

So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum - Perfume Feminino 50ml

Cod: 85186
Perfume feminino floral frutado. Uma fragrância espirituosamente ousada, que traz o atrevimento feminino.

Selecione outra opção.

Produto sem estoque

So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum

So Scandal! é um perfume Jean Paul Gaultier feminino floral frutado. Uma fragrância espirituosamente ousada, que traz o atrevimento feminino como charme para compor o visual.


O Perfume Feminino So Scandal!, de Jean Paul Gaultier, apresenta notas inusitadas de leite, framboesa, tuberosa, flor de laranjeira e jasmim sambac. Uma versão adocicada da coleção Scandal, que desperta sensações ainda mais escandalosas!


Disponível nas volumetrias 30ml, 50ml e 80ml. Conheça também Classique, outro grande sucesso da marca.


Avaliações

5.0
review 5.0
145 avaliações
review 5.0
Maria Aparecida da Silva Machado

Na primeira borrifada de So Scandal já me apaixonei pela sua explosão floral, envolvente e aconchegante. E que projeção é essa? O perfume projetou por muito tempo. Ele também cumpre perfeitamente a proposta de um eau de parfum, pois na minha pele fixou por mais de 10 horas. Perfeito!

Curtir 10 Mais Útil
review 5.0
Tanyze Brito

É literalmente o melhor perfume que já usei. Pra quem está em dúvida, compre! Tem uma fragrância marcante, daquelas que se destacam no ambiente e desperta a curiosidade de quem está ao redor. Definitivamente você não vai passar despercebida com ele. Apesar de ser um perfume feminino floral, ele tem a personalidade e força que os perfumes masculinos costumam ter. A fixação também é muito boa. É um perfume para ocasiões especiais e as qualidades justificam o valor.

review 5.0
Marcilene - São Paulo, SP

Não sou muito fã de perfumes mais doces mas esse é maravilhoso gostei tanto que acabei comprando!!👏🏽👏🏽👏🏽😍

review 5.0
Ana Luisa - Carangola, MG

O So Scandal! de Jean Paul Gaultier é simplesmente uma delícia! Eu amo perfumes doces e ele com certeza preenche esse quesito! Extravagante, divertido e sensual, são as 3 palavras que eu usaria para descrever esse perfume maravilhoso! Ótima fixação e o aroma não é enjoativo. Se você é amante de perfumes doces, assim como eu, esse é para você! O cheiro é poderoso, então cuidado ao aplicar, pois pode acabar dominando o ambiente (não que isso seja ruim), mas manter um pouco do mistério é sempre bom. Por onde passar, vai encantar a todos com apenas uma borrifada! 😉

review 5.0
Jaqueline

Desde de o segundo que aplicado, a fragrância fixa na pele como uma suave névoa, exalando todas notas olfativas. Aquele cheiro de mulher poderosa, é esse. Gostei absurdamente, fará parte da minha vida com toda certeza. Para os amantes de perfumes marcantes,essa é a pedida perfeita.

review 5.0
Marcela Cristina

De fato, faz jus ao nome! A linha da Jean Paul acertou em cheio com o lançamento do So Scaldal. A fragrância é delicadamente sedutora, doce e marcante. É o tipo de perfume que marca e associa automaticamente a um perfume fresco, radiante e muito feminino. Apesar de não conhecer os demais perfumes da linha Scandal, fiquei bastante curiosa em experimentar primeiro por saber que ele se diferencia dos demais por não conter a famosa nota de mel presente nos demais, o que me passa a impressão de originalidade, e também devido a presença de Jasmim e Framboesa, aromas que particularmente me agradam bastante. Trata-se de um floral frutado composto por notas de framboesa, tuberosa, leite, jasmim e flor de laranjeira. Para um olfato amador, como o meu rs, diria que a nota de framboesa se parece levemente com o aroma de uva. Na minha pele a framboesa se destacou bem com um protagonismo nas três primeiras horas. Após isso, foi possível perceber melhor a flor de laranjeira e delicadamente a tuberosa. A nota de leite não é perceptível, porém é notável um fundo cremoso. Combina facilmente em todas as épocas do ano pois não é exageradamente doce, sendo que no verão seria mais apropriado a noite. Sobre a fixação, eu achei fantástica! Percebi a permanecia por até 12 horas na minha pele, foi possível senti-lo levemente até mesmo após o banho. Um super ponto positivo para esse quesito. O maior destaque se dá nas duas primeiras horas, com uma presença marcante e excelente projeção. Na roupa a fragrância permaneceu até a peça ser lavada. Sobre a embalagem, pude ver que a caixa é uma joia, na cor vermelho bordô em veludo. O frasco plissado com as pernas em forma de pingente na versão de 30ml, um charme! Passa requinte, ousadia e divertimento! Amei a experiência de experimenta-lo e certamente serei uma consumidora pois me encantei!

review 5.0
Paula Priscila

Genteeeee!!! Não consigo mensurar o quanto me apaixonei por esse perfume. Que fragrância inebriante, de uma sensualidade e poder inexplicável. Tem que ser um Jean Paul Gautier, né ? Não poderia ser diferente. Amo os perfumes da marca, inclusive uso, porém esse tem um poder de hipnotizar quem sente. Uma fragrância doce, porém marcante e aí mesmo tempo poderosa e inesquecível. Digna de uma mulher que adora ser notada, que adora se sentir poderosa. Além da durabilidade e do cheiro maravilhoso o SO SCANDAL me deixou e vai deixar todos apaixonados. Recomendo demais que experimentem!! Quem ama perfume vai adorar essa fragrância que é um escândalo e faz jus ao nome.

review 5.0
Débora

Extremamente sensual, doce na medida certa, projeta e fixa muito. Maravilhoso!

review 5.0
Ferreira - Nova Lima, MG

Um perfume excelente. Adocicado para quem gosta e elegante. Porém eu não me adaptei estou vendendo o meu quem tiver interesse. jufesouza69@gmail.com

review 5.0
Erika - São Paulo, SP

Um floral adocicado, adorando!

Mais comentários

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.

Compre Perfume So Scandal! Jean Paul Gaultier, feminino floral frutado. Melhor preço e entrega rápida para So Scandal!. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.