Brinde
4.5
(20) Avalie
cod: 46123

Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum - Perfume Feminino 50ml

Perfume feminino chipre gourmand. Quebra de clichês para a mulher moderna e poderosa que exala sensualidade.
R$ 419,00
8x de R$ 52,38

Frete Grátis - Envio para Todo o País

Tamanho: 50ml

Compre

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Ganhe Grátis

Jean Paul Gaultier Pencil Case - Estojo para Maquiagem 

Estojo para acessórios de maquiagem. Armazena e organiza seus pincéis com estilo e praticidade.

Descubra mais sobre Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum

Perfume feminino chipre gourmand. Scandal Jean Paul Gaultier é uma quebra de clichês para a mulher moderna e poderosa que exala sensualidade.

Scandal Jean Paul Gaultier inova o hall de perfumes importados com uma essência gourmand diferenciada que destaca um intenso coração de mel e uma composição quente e cremosa do começo ao fim. A personalidade sensual e divertida da fragrância se revela desde o frasco em vidro transparente com a tampa na forma escultural de pernas femininas. A combinação moderna e elegante de poder e sedução.

Como Usar Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum

Pirâmide Olfativa

Topo: Laranja sanguínea e Gardênia. Corpo: Mel. Fundo: Patchouli.

Ocasião

Um perfume para chamar atenção. Ideal para aquecer noites frias, seja em uma balada ou encontro romântico.

Avaliações

4.5
20 avaliações
Eliane

QUE PERFUME MARAVILHOSOOOOO!!!! ganhei uma amostra dele, e o cheiro é um Escandalo mesmo!!! ele é bemm doce ,realmente a fixação na minha pele tb foi pouca, mas vale a pena ter ,comprei o maior para dar mais borrifadas apaixonada :)) beleza na web vcs são 10 estrelas!!!

Curtir 6 Mais Útil
Angela

Recebi a amostra até uma meia hora depois que vc passa o perfume o cheiro é forte depois fica igual aos outros, é parecido com lá vir est Belle, gostei da fragrância compraria se não fosse tão caro. Depois de meia hora fica parecendo o Black roses do pacto Rabanne. A base do perfume que fica é o cheiro de rosas mesmo.

Nathany

Maravilhoso! Eu não poderia deixar de avaliar este produto e também a entrega que estava prevista para acontecer até Abril e chegou hoje! Eu estava à procura de um cheiro que combinasse comigo e fosse marcante, um perfume para eventos, festas mas, não queria nenhuma fragrância que agredisse as pessoas ao meu redor, pelo contrário, queria um fragrância admirável, gostosa de ser sentida e eu encontrei! Para quem gosta de perfumes doces, é uma excelente escolha! Antes de realmente decidir que o compraria, pesquisei muito e vi alguns comentários o comparando com o Lá Vie Est Belle, e era o que eu não queria. Eu acho o Lá vie Est Belle doce ao extremo, desconfortável e me causou enxaqueca, por um minuto pensei em não comprar o Scandal mas, pesquisei mais um pouco e vi que, ao esperar o Scandal vai se transformando e realmente se transforma! Para quem gosta de perfume doce mas, sem ser enjoativo e agressivo, é uma ótima escolha! E parabéns a Beleza na Web pela entrega, estou super satisfeita tanto com o serviço, quanto o produto!

patricia

O cheiro é ótimo. Porém a fixação é péssima !

Roberta

O p erfume e maravilhoso mas pq eu nao ganhei a necessaire? Recebi minha compra ontem. Mais de 800 reais nenhum brinde... e agora vejo q tinha ate uma necessarie junto do perfume :(((

Vanderlei

Maravilhoso, sei que é feminino, comprei para minha esposa , e achei realmente um Escandalo , delicioso , excitante, dá vontade de cheirar, morder , beijar etc o corpo inteiro da mulher rsrs...

Vanusa

Muito forte! Um cheiro estranho! Misericórdia, que arrependimento! Não recomendo comprá-lo no escuro!

Débora

Ganhei uma Amostra dele, é MARAVILHOSO! Uma Delicia, Fixação ótima, Louca pra Ter. Cheiro delicioso.

Cintia

Esse perfume é um verdadeiro SCANDAL 😍 Perfume maravilhoso, virou o meu preferido! Doce sofisticado, dar vontade de ficar cheirando toda hora de tão bom que é hahahaha..

Paula Freire Bessa

Simplesmente perfeito.. Só quero usar ele!

Mais comentários

O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.

Produto scandal jean paul gaultier eau de parfum

Compre Scandal Jean Paul Gaultier, perfume feminino chipre gourmand, na Beleza na Web. Entrega Rápida. Vantagens em Scandal. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.