Atendimento | Televendas
Salvador Dalí Perfumes Masculinos

Salvador Dalí Perfumes Masculinos

Salvador Dalí Perfumes Masculinos fundem realidade e imaginação. Criados para homens modernos e charmosos, possuem notas cítricas suaves, porém marcantes.
3 resultados
Resenha Perfumes Masculinos Salvador Dalí

Salvador Dalí Pour Homme (1987): marca a estreia de Salvador Dalí na perfumaria masculina. Um fougère oriental para homens envolventes e charmosos. Sua saída cítrica ganha a elegância energizante e fresca de resinas e madeiras densas.

Laguna Homme (2001): perfume para homens modernos e de personalidade leve. Uma fragrância que transmite a calma de um fim de tarde na praia com sua saída cítrica rapidamente substituída pelo conforto das notas de Baunilha, Sândalo e Almíscar.

Mais sobre Salvador Dalí

A tendência à extravagância de Salvador Dalí rendeu ao pintor catalão um dos postos de maior artista surrealista da história. Desde criança, o talento de Dalí foi incentivado pela mãe. Aos 15 anos, o garoto estreou a primeira exposição pública de seus trabalhos.

Os primeiros quadros de Salvador Dalí foram experiências com o cubismo e o dadaísmo até o artista catalão conhecer Joan Miró e Pablo Picasso, grandes influenciadores de sua arte.

Dalí teve uma única esposa ao longo de sua vida, Gala, por quem era profundamente apaixonado. Em 1982, sua musa inspiradora faleceu e no ano seguinte, o pintor lançou a primeira fragrância com seu nome em homenagem a ela. Sua obra Apparition of the Aphrodite of Knidos foi a inspiração ao criar o frasco da fragrância com o formato sensual da boca e do nariz da deusa do amor e da beleza.
Você está offline.