Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(40) Avalie
Cod: 49704

Redken Curvaceous Ringlet - Leave-In 180ml

Cod: 49704
Leave-in para cabelos cacheados e crespos. Promove disciplina e definição com brilho, balanço e maciez.

Selecione outra opção.

Produto sem estoque

Redken Curvaceous Ringlet

Leave-in para cabelos cacheados e crespos. Redken Curvaceous Ringlet promove disciplina e definição com brilho, balanço e maciez, além de auxiliar na manutenção da hidratação.


Redken Curvaceous Ringlet proporciona um efeito antifrizz, ajuda a dar forma aos cachos com durabilidade e ainda protege contra agressões externas e dos raios UV. Assim, você pode usá-lo sozinho ou antes de outros produtos que definem o cabelo.


Avaliações

5.0
review 5.0
40 avaliações
review 2.0
Liliane - São Paulo, SP

Meu cabelo é bem fino e tem comprimento médio, ele não definiu bem os cachos, deixou com frizz e ressecou. Tenho que usá-lo com outro produto para definir um pouco mais, e mesmo assim, não dura muito tempo. Ponto positivo é o cheiro. Mas não vale o investimento.

Curtir 6 Mais Útil
review 5.0
Silvana - Itaguaí, RJ

Finalmente encontrei o produto que fez meus ondulados ficarem perfeitos! Testei tanta coisa, msa tanta coisa, e nada deixava o ondulado definido e comportado. Esse produto fez isso e nunca mais quero ficar sem!!!!

review 5.0
Maria das Graças - Brasília, DF

Ótimo products. Controla o friss, modela sem perder a maciez

review 5.0
flávia - Rio de Janeiro, RJ

O melhor leave in para cabelos cacheados que usei. Pena que o custo é muto alto.

review 3.0
Livia Menezes de Araujo - Salvador, BA

Tenho cabelo fino e pouco, já usei por duas vezes o leave-in em épocas diferentes e tive a mesma experiência. Apesar da textura gostosa e do cheiro maravilhoso e de realmente o cabelo ficar uma seda de tão macio, para um creme destinado a cabelos cacheados ele NÃO DEFINE bem os cachos, tampouco sustenta a pouca definição que consegue.

review 5.0
Luzinete - São Paulo, SP

O melhor leave-in para definição de cachos amo e super recomendo a todas as cacheadas que quer cachos super definido e com brilho

review 2.0
Willma - Macaé, RJ

Não definiu os cachos, ficou com aspecto bem ressecado. O cabelo do meu pequeno é fino e enroladinho. Optei por esse produto pelos ótimos comentários aqui descrito. infelizmente não foi uma boa compra:(

review 5.0
Cristine Simões - Rio de Janeiro, RJ

Um dos melhores finalizadores para cabelo cacheado. Não deixa o cabelo com o aspecto pesado. Amei o cheiro também. Recomendo!

review 4.0
Fernanda - São José dos Campos, SP

A fragrância desse leave-in é algo maravilhoso. Gosto muito. Com o meu cabelo eu só preciso prestar atenção na quantidade que uso, precisa ser pouco para não começar a dar aquele aspecto mais durinho nos cachos, que eu não gosto muito. Mas é só ter cuidado mesmo.

review 5.0
Ana Beatriz - Rio de Janeiro, RJ

Deixa o cabelo macio e com balanço, além de definir as ondas. muito diferente da maioria que deixa o cabelo sem balanço.

Mais comentários

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

A Redken foi lançada na década de 1960 pela atriz americana Paula Kent e seu cabeleireiro Jheri Redding. Nasceu a partir da ideia de criar uma marca com fórmulas especiais, de alta qualidade e expertise profissional. Nos anos 70 ela se estabeleceu como uma das pioneiras em ciência e negócios capilares junto aos profissionais. Em 1993, adquirida pela gigante L'Oréal, se consolida como marca fashion e lançadora de tendências. Redken é sinônimo de tecnologia, inovação e alta performance em shampoos, condicionadores, finalizadores e tratamentos.

Redken Curvaceous Detalhes

Compre Leave-In Redken Curvaceous Ringlet, promove disciplina e definição com brilho, balanço e maciez. Melhor preço. Garanta Leave-In Redken Ringlet. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.