5.0
review 5.0
(2) Avalie
Cod: 45787

Pink Cheeks Anti Shock Edge - Leave-in 120ml

Cod: 45787
Leave-in finalizador para todos os tipos de cabelo. Elimina o frizz e modela sem endurecer os fios.

Escolha uma loja abaixo e compre

Categorias

Descubra mais sobre Pink Cheeks Anti Shock Edge

Leave-in finalizador para todos os tipos de cabelo. Pink Cheeks Anti Shock Edge elimina o frizz e modela sem endurecer os fios.

Pink Cheeks Anti Shock Edge é ideal para finalizar penteados antes da prática de esportes ou mesmo no dia a dia por deixar um aspecto leve e natural e possuir proteção térmica e solar. Seu acabamento matte e ação anti-frizz modelam os fios sem pesar ou ressecar para um cabelo flexível e com movimento.

Como Usar Pink Cheeks Anti Shock Edge

Conselho de Aplicação

Aplique nos fios secos antes de fazer o penteado desejado.

Resultado

Cabelo penteado, leve, flexível e livre de frizz.

Avaliações

5.0
review 5.0
2 avaliações
review 5.0
Aline - Londrina, PR

É sensacional. Fixa o cabelo eliminando o frizz mas não deixa o cabelo duro. Não importa o tanto de exercício que tenha feito o cabelo fica com aspecto de limpinho!

Curtir 1 Mais Útil
review 5.0
Roberta - São Paulo, SP

Adoro esse produto!! Efeito de gel sem o efeito molhado.

Pink Cheeks é uma marca brasileira que surgiu a partir da ideia de três amigas corredoras: de criar produtos de alta performance para praticantes de esportes. O conceito dos cosméticos atende necessidades específicas de atletas a fim de minimizar problemas causados durante as práticas, como assaduras por conta do atrito e suor, bolhas nos pés, nós no cabelo, etc. Além de evitar ferimentos, os produtos de Pink Cheeks oferecem alta proteção aos raios UV e são de longa duração, não derretem nem escorrem, mesmo sob transpiração excessiva ou contato prolongado com a água.

Compre Leave-in Pink Cheeks Anti Shock Edge, elimina o frizz e modela sem endurecer. Melhor preço. Garanta Leave-in Pink Cheeks Anti Shock Edge. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.