Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 51675

Phil Smith Total Treat Argan Oil - Shampoo 350ml

Cod: 51675
Shampoo para cabelos danificados ou submetidos a acessórios térmicos com frequência. Ajuda na recuperação.

Produto sem estoque

Tipos de Cabelo Danificados
Condição dos Fios Ressecados
Desejo de Beleza Hidratação
Tamanho Padrão
Phil Smith Total Treat Argan Oil
Shampoo para cabelos danificados ou submetidos a acessórios térmicos com frequência. Phil Smith Total Treat Argan Oil Shampoo ajuda na recuperação dos fios ao promover hidratação, nutrição e proteção contra o calor de até 180º.

A fórmula de Phil Smith Total Treat Argan Oil Shampoo consegue manter a umidade dentro da fibra capilar enquanto melhora a resistência contra as agressões externas, como poluição e vento, além da ação dos radicais livres. Assim, a vitalidade dos seus fios começa a ser restaurada logo no momento da limpeza.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Flavia - Rio de Janeiro, RJ

Simplesmente amei. Limpa bem sem ressecar e tem um cheirinho maravilhoso.

Curtir Mais Útil

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Como é o seu cabelo? Loiro, castanho, liso ou cacheado? Pode ser seco ou rebelde também. Seja como for, os produtos de Phil Smith, marca idealizada por um dos maiores cabeleireiros do Reino Unido, cuidam do seu cabelo como ninguém. Com uma série de celebridades em sua cartela de clientes e pouquíssimos horários em sua agenda, Phil Smith traduziu toda a sua expertise em fórmulas incríveis para shampoos, condicionadores, finalizadores e modeladores.

Compre Shampoo Phil Smith Total Treat Argan Oil, para cabelos danificados. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Shampoo Phil Smith Total Treat Argan Oil. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.