3.5
review 3.5
(4) Avalie
Cod: 35370

Océane Complete My Look 180 Black - Elástico de Cabelo

Cod: 35370
Elástico de cabelo com aplique trançado preto. Prende os fios e deixar o visual mais estiloso e moderno.

Produto sem estoque

Categorias

Descubra mais sobre Océane Complete My Look 180 Black

Elástico para cabelo com aplique trançado preto. Océane Complete My Look 180 Black mantém os fios presos de forma confortável e sem causar quebra, além de deixar o visual muito mais estiloso e moderno.

Océane Complete My Look 180 Black é feito com fios sintéticos que harmonizam perfeitamente com o cabelo natural e dá um charme a mais ao rabo de cavalo tradicional. Feito com elástico revestido, o acessório não danifica nem enrosca no cabelo ao ser retirado.

Como Usar Océane Complete My Look 180 Black

Avaliações

3.5
review 3.5
4 avaliações
review 5.0
Alessandra Janaina - Vespasiano, MG

Horrível... Já arrebentou.

Curtir Mais Útil
review 5.0
Eugênia - Aracaju, SE

Belíssimo! Fica arrumado o rabo de cavalo. Amei!

review 3.0
JOHN - Cuiabá, MT

Pra quem tem cabelo volumoso e fios grossos não serve. Não da para fazer a terceira volta. Não segura o rabo de cavalo. Porém é bonito!

review 1.0
luanda - Recife, PE

pensei que era tiara de cabelo

A marca brasileira Océane foi criada para realçar o estilo da mulher conectada e de atitude, apaixonada por tudo relacionado à beleza e moda. Os produtos da marca trazem praticidade, alta tecnologia e fórmulas poderosas para facilitar o dia a dia da mulher moderna. A Océane acredita que toda mulher tem o poder transformador e a força de ser a protagonista de sua vida, para descobrir seu próprio encanto. Por isso desenvolve maquiagens, esmaltes e acessórios que valorizam a beleza e despertam a autoestima de seu público.

Compre Elástico Océane Complete My Look 180 Black, prende os fios e deixar o visual estiloso. Melhor preço. Garanta Elástico Océane Complete My Look 180 Black. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.