Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP495158

Touca Para Mechas Silicone 2 Mil Furos Robson Peluquero Bege

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Touca Para Mechas Silicone 2 Mil Furos Robson Peluquero Bege

A Touca Para Mechas Cabelo 2 Mil Furos Rp Robson Peluquero Cor Amarelo é um produto revolucionário no mundo da beleza. É a única touca do mundo que evita manchas na raiz do cabelo, permitindo que as mechas fiquem bem próximas do couro cabeludo, proporcionando um contorno bem trabalhado. Este produto exclusivo MICRO STRONG RP é feito de silicone de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. A cor amarela vibrante da touca adiciona um toque de estilo ao seu kit de beleza. É perfeita para criar reflexos deslumbrantes no cabelo. Apesar de ser um produto de alta tecnologia, não é elétrico, o que o torna seguro para uso em qualquer ambiente. A touca está perfurada com 2 mil furos, permitindo uma aplicação precisa e uniforme da cor. Além disso, é reutilizável, o que significa que você pode usá-la várias vezes, tornando-a uma opção econômica a longo prazo. Não é térmica, garantindo que seu cabelo não seja exposto a calor excessivo durante o processo de coloração. Cada embalagem contém uma unidade da touca modelo MICRO STRONG 2 MIL FUROS. Adquira já a sua e dê um upgrade no seu visual!

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

A empresa Robson Peluquero foi criada em julho de 2016 pelo profissional Robson Peluquero. O objetivo era trazer tecnologias na área da beleza com produtos em alta qualidade que pudessem facilitar o dia a dia do profissional cabeleireiro. Missão é Introduzir no mercado mundial da beleza um novo conceito em tratamento e transformação capilar, possibilitando aos investidores formas rápidas, seguras e eficazes para alcançar metas de desenvolvimento em um trabalho de distribuição sustentável na sua região, alavancando assim o seu faturamento mês a mês.

Touca Para Mechas Silicone 2 Mil Furos Robson Peluquero Bege Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.