Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPChegou o novo Tônico Hidratante Fand!
Refresca, equilibra e prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados e também é perfeito para usar antes da maquiagem!
Com fórmula leve e ingredientes poderosos:
- Aloe Vera – hidrata e acalma
- Hamamélis – controla a oleosidade e minimiza poros
- Ácido Hialurônico – promove hidratação profunda
- Pantenol – regenera e suaviza a pele
O resultado? Pele equilibrada, hidratada e com toque suave
Modo de uso: Aplique no rosto de forma suave com ajuda de um disco de algodão, ou aplique diretamente na pele dando batidinhas até a completa absorção. Não necessita de enxágue.
Precauções:
- Manter fora do alcance de crianças.
- Abrigar da luz e calor.
- Em caso de eventual sensibilidade suspender o uso.
- Uso externo.
Composição: Aqua/Água, Citric Acid/ Ácido Citrico, Imidazolidinyl Urea / Imidazolidinilureia, DMDM Hydantoin/Dimetilidantoina,Hamamelis Virginiana Leaf Extract/Extrato da Folha de Hamamélis, Cocos Nucifera Fruit Extract/Extrato do Fruto de Coqueiro, Aloe Barbadensis Leaf Extract/Extrato da Folha de Aloe Vera, Hyaluronic Acid/ Ácido Hialurônico, Panthenol/Pantenol, Alcohol/Alcool Etilico, Sodium Laureth Sulfate/Sulfato de Sódio Laurete,Cocamidopropyl Betaine / Cocamidopropil Betaina, Sodium Cocoamphoacetate/Cocoanfoacetato de Sódio, Polysorbate 20/Polissorbato 20, Maltodextrin /Maltodextrina, Cocos Nucifera Fruit Water / Agua do Fruto de Coqueiro, Trehalose/ Trealose, Cucumis Sativus Extract/Extrato de Pepino, Parfum/Perfume.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
A Fand Makeup é uma marca de produtos de maquiagem, que vão desde sombras, lápis de olhos, glitter, pigmentos e muito mais, tudo para uma make completa para os seus consumidores. A Fand foi fundada no intuito de desenvolver produtos profissionais e de qualidade, tanto para o maquiador profissional, quanto para você que ama se maquiar em casa e para o dia a dia. Ela desenvolve seus produtos com a mais alta tecnologia, sempre pensando no desejo feminino de se embelezar e aumentar sua autoestima, por isso vem conquistando cada vez mais seus clientes.
TÔNICO FACIAL HIDRATANTE FAND 120 ML
Ver mais ❯
TÔNICO FACIAL HIDRATANTE FAND 120 ML
R$ 52,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois