Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP422828

Kit Meu Liso Escudo Antiporosidade com Balm e Tônico

Produto sem estoque

Kit Meu Liso Escudo Antiporosidade com Balm e Tônico

O kit contém 1 Shampoo Meu Liso Escudo Antiporosidade 300ml, 1 Condicionador 200ml, 1 Máscara Hidratante 300g, 1 Acidificante Condicionador 240ml, 1 Creme para Pentear 250ml, 1 Balm Antifrizz 50g e 1 Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba Crescimento Acelerado 100ml, a rotina completa para cabelos lisos porosos e danificados.

<>INDICAÇÕES$&
Para quais tipos de cabelo?
Cabelos Lisos.

Qual a indicação?
Cabelos poroso, quebradiço, danificado, sem brilho, com frizz.

Pode usar a partir de quantos anos?
A partir de 12 anos.

<>ATIVOS$&
Quais os principais ativos?

Kit Shampoo + Condicionador, Máscara Hidratante, Acidificante, Creme para pentear Meu Liso Escudo Antiporosidade e Balm Antifrizz
Conta com a tecnologia Liss Expert que garante ação intensa, resultado rápido e proteção contra danos externos.

<>MODO DE USO$&
Qual a melhor forma de usar?
Kit Shampoo + Condicionador Meu Liso Escudo Antiporosidade

Shampoo Meu Liso
Aplique o shampoo no cabelo úmido, massageie e enxágue. Se necessário, repita a aplicação.

Condicionador Meu Liso
Aplique o produto no cabelo úmido e espalhe uniformemente. Deixe agir entre 1 e 3 minutos. Enxágue bem por toda a extensão dos fios.

Máscara Hidrante Meu Liso Escudo Antiporosidade

Com o cabelo limpo e úmido, aplique o produto mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

Acidificante Meu Liso Escudo Antiporosidade

Após a lavagem com o shampoo, aplique o Acidificante no cabelo úmido por todo o comprimento e pontas, mas evite a raiz. Deixe agir em torno de 10 minutos e enxágue. Em seguida, utilize o condicionador e/ou a máscara e enxágue. Pode ser usado 1 vez por semana ou a cada 15 dias, conforme necessidade dos fios. Creme para pentear Meu Liso Escudo Antiporosidade

No cabelo limpo e úmido, aplique o creme mecha a mecha, do comprimento às pontas e penteie. Não enxágue. Tônico SOS Bomba Crescimento

Couro cabeludo: depois de lavar o cabelo, aplique o tônico para crescer cabelo S.O.S Bomba Crescimento Acelerado e faça massagens circulares. Não precisa enxaguar. Sobrancelha: aplique o Tônico Salon Line fortalecedor de cabelo diariamente nas sobrancelhas e faça massagens circulares. Não precisa enxaguar. Balm Meu Liso Antifrizz

Com o cabelo limpo e seco, aplique uma pequena quantidade do produto nas partes com frizz.

<>CARACTERÍSTICAS$&
É produto vegano?
Apenas o tônico não é vegano.

É liberado?
Apenas o Balm é liberado.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.