Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Mousse Karina Fixação Normal A Karina Mousse Modeladora Fixação Normal, modela, estiliza e texturiza o cabelo com uma fixação de até 12 horas, facilitando a preparação, montagem e finalização de diferentes tipos de cabelo, com um resultado perfeito e duradouro.
Contém ativo de proteção térmica perfeito para o uso de chapinha e BabyLiss.
MODO DE USO: Agite antes de usar.
Retire a tampa e direcione a válvula para a palma da mão pressionando-a por 3 segundos, formando uma espuma de aproximadamente 5cm de diâmetro.
Com o produto na mão, aplique-o em toda a extensão dos fios.
Ideal para ser utilizado antes do secador ou chapinha, garantindo proteção térmica, ou com os cabelos secos após a modelagem dos fios, garantindo fixação.
Se for utilizar o secador após a utilização do produto, recomenda-se o uso da temperatura média, a uma distância de aproximadamente 15cm.
INDICAÇÕES DE USO: Ideal para ser utilizado antes do secador ou chapinha, garantindo proteção térmica, ou com os cabelos secos após a modelagem dos fios, garantindo fixação.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Indicado antes secador chapinha, possui proteção térmica, ou nos cabelos secos garantindo fixação.
Ver mais ❯Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois