Marcela Buchaim
Farmacêutica Bioquímica
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
SHAMPOO 1L - Shampoo SEM SULFATO, fórmula suave e inovadora. maleabilidade. Com acido láctico, queratina, algas marrons e vermelhas, USO DIÁRIO.
ACIDIFICANTE 1L - Acidificante intensamente ácido, com alta concentração de queratina e ácidos graxos essenciais, para selar, alinhar e reorganizar as cutículas, deixando os cabelos selados, protegidos, desembaraçados com maior reflexão da luz (brilho). Com ph: 2.2 a 2.8 - uso semanal em casa/tratamentos nos salões.USO DIÁRIO
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Fundada pela engenheira química Camila Cerdeira e sua sócia Daniella Cerdeira, a K.Pro desenvolve produtos profissionais para dar vida aos cabelos. Kits de tratamento, condicionadores, modeladores, hidratantes e outros produtos para seus fios mais bonitos e saudáveis. Sem sal, sulfato e com pH balanceado, os produtos K.Pro são específicos para cada tipo de público e tratamento. Há a linha Caviar para cabelos coloridos e danificados, por exemplo. E a divertida linha Petit para os pequenos com extrato de marshmallow e queratina.
Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois