Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Indicada para uso em tinturas e descolorantes de cabelos,contém Alfa bisabolol (propriedades calmantes para o couro cabeludo). Após pesquisa realizada com profissionais cabeleireiros, foi constatado que a maioria não utiliza a dosagem recomendada pelo fabricante, o que pode afetar o resultado dos processos de descoloração. Por isso, a Yamá inovou mais uma vez e lançou a nova linha Oxicreme Yamá a primeira com tampa dosadora.
Como usarPROVA DE TOQUE Aplique uma pequena porção no antebraço ou atrás da orelha. Lave após 45 minutos. Aguarde 24 horas. Caso apresentar na pele irritação, ardência ou coceira no local ou na sua proximidade, não deve ser utilizado. MODO DE USAR Utilizar na preparação de descolorações e colorações conforme quantidade indicada no modo de preparo do produto a ser utilizado.
AdvertênciasUtilize luvas. Contém Peróxido de Hidrogênio (12%). Pode causar reação alérgica. Fazer a Prova de Toque. Não usar nos cílios ou sobrancelhas. Evite contato com os olhos. Caso tenha contato, lavar imediatamente com água abundante. Havendo irritação, suspenda o uso e procure um médico. Não aplicar se o couro cabeludo estiver lesionado ou irritado. Manter em local fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças. Não ingerir. Este produto deve ser usado para o fim a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro emprego. Uso Profissional.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Água Oxigenada Cremosa - Yamá Oxicreme 100ml - 40 vols Ametista
Ver mais ❯Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois