Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(1)
Cod: MP177806

Leave-in Delicado para Cabelos Cacheados Creme Glace Kah Noa 300g

Produto sem estoque

Leave-in Delicado para Cabelos Cacheados Creme Glace Kah Noa 300g

Kah-noa Leave-in Creme Glacê - 300g


Kah-Noa Crème Glacê - 300g é um leave-in delicado para cabelos cacheados com muito amor no potinho! Ele possui uma mistura de manteiga de manga, baunilha e cana de açúcar para deixar seus cachos hidratados e brilhosos.


Por que esta combinação.

Baunilha: Rico em proteínas, ele é um potente umectante, que forma um filme sobre os fios, impedindo a perda de água e, consequentemente, intensificando a hidratação dos cabelos cacheados.

Manga: é rica em ácidos graxos essenciais, especialmente o ácido oleico e o esteárico, e glicerídeos, que garantem emoliência, brilho e sedosidade aos cabelos. Além disso, compensa a perda lipídica da queratina, o que preenche as partes danificadas da fibra capilar e ajuda a controlar a eletricidade dos fios. 


Ideal para NO POO e LOW POO.

Free paraben / Free silicon / Free petrolatum / Free cruelty


Uso sugerido:

Com os cabelos cacheados úmidos, aplique a quantidade desejada das raiz às pontas. Estilize como preferir. Sugestões: dedoliss, fitagem ou afofar os cachos de baixo pra cima. Para cachos mais firmes, combine com o Kah-Noa Finalizador Jelly Glacê - 100g


Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, PEG-12 Dimethicone (solúvel em água), Phenoxyethanol, Citric Acid, Mangifera Indica Fruit Extract, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Parfum, Benzyl Salicylate, Coumarin. 

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Simone S.
review 5.0
Duque de Caxias, RJ - 21/09/2024

Esse produto é muito bom! Quem tiver cabelo cacheado compra esse leave in ,pois vale muito a pena. Não consigo ficar sem ele ,pois ele não resseca e ,é super hidratante.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.