Ir direto para o conteúdo
review 0
Flex Powder Pó Acrílico 20g NUDE - Nati
Cod: MP133437

Flex Powder Pó Acrílico 20g NUDE - Nati

Produto sem estoque

Flex Powder Pó Acrílico 20g NUDE

FLEX POWDER - PÓ ACRÍLICO PARA ALONGAMENTO NATI

 

NUDE

 

O Flex Powder Pó Acrílico Nati Profissional possui ação antimicrobiana comprovada, elimina os micro-organismos que podem causar infecções nas unhas.

 

Sua fórmula especialmente desenvolvida tem acabamento aveludado e uma gramatura fina, que ajuda no controle do produto e na construção da unha artificial.

 

Com boa pigmentação, não mancha. Compatível com tips, molde adesivo e molde F1.

 

Disponível em quatro opções de cores, é ótimo para construção, curvatura, ponto de tensão e encapsulamento.

 

     

 

 

 

PASSOS 4,5 e 6

 

Ação antimicrobiana

 

Fácil de Modelar

 

Dispensa Cabine

 

20g

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.