Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: 20044225

MAB Marco Antônio de Biaggi Real Liss - Condicionador 200ml

Cod: 20044225
Condicionador para cabelos rebeldes e com frizz. Disciplina os fios, e garante maciez e controle do frizz.

Tipos de Cabelo Com Frizz
Condição dos Fios Ressecados Volumosos
Desejo de Beleza Maciez Disciplina
Tamanho Padrão
MAB Marco Antônio de Biaggi Real Liss

Condicionador para cabelos rebeldes e com frizz. MAB Marco Antônio de Biaggi Real Liss disciplina os fios, e garante maciez e controle do frizz.


O Condicionador MAB Marco Antônio de Biaggi Real Liss traz uma fórmula com um blend de óleos e ativos inovadores que proporcionam poderosa ação antifrizz e efeito liso blindado, sem deixar os fios oleosos.


Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

MAB Marco Antônio de Biaggi traz a expertise de mais de 30 anos do super cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi em forma de cuidados e tratamento para os fios. Shampoos, condicionadores, máscaras e modelador com fórmulas dermatologicamente testadas e elaboradas com o poder dos óleos nobres, que restauram, nutrem e devolvem a hidratação para um cabelo digno de capa de revista. Desenvolvidos com os melhores ingredientes e as essências mais sofisticadas da casa de fragrância Firmenich, MAB Marco Antônio de Biaggi proporciona uma experiência sensorial única de cuidado com a saúde do cabelo, que o deixa profundamente macio, com brilho intenso, protegido dos danos e sem frizz.

Compre Condicionador MAB Marco Antônio de Biaggi Real Liss, para efeito liso e sem frizz. Melhor preço e entrega rápida para Condicionador MAB. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.