Dia do amigo – Produtos de beleza

Indicação de amiga vale ouro! Afinal, às vezes ela conhece a gente melhor do que a gente mesma... Aqui, todo mundo troca sugestão de anti-idade, filtro solar, make... Inspire-se!

BFF

Quem não ama descobrir o produto de beleza certo para resolver todos os seus problemas? Melhor ainda se essa sugestão vem de uma BFF que sabe tudo sobre você, não? Esse troca-troca, além de fazer a gente feliz, também deixa todo mundo lindo!

De cara limpa

“Quem vive na correria aí, levanta a mão! Não é à toa que a gente ama tanto produtos multifuncionais. E foi pautando uma matéria dessas que o editor assistente e BFF de beauté Gui Takahashi me deixou curiosa sobre os benefícios da água micelar.

Não é que fiquei viciada nelas? Elas tiram a make com delicadeza, limpam sem agredir a pele, tonificam e ainda dão uma leve hidratada no rosto! Melhor, impossível. Para nunca mais ter preguiça de tirar a make antes de dormir.”

Karina Hollo
Editora de beleza

Rosto protegido

“Karina sabe tudo de beleza! E também sabe que sou um pouco preguiçozinha na hora da make, mas amo dar um up colorindo os olhos. O jeito mais prático? Com lápis! Como minha cor favorita é o azul, ela me indicou a Lapiseira Retrátil Azul Cintilante, de Vult: é bem macia, desliza fácil, não precisa apontar nunca e a cor duuura, mesmo não sendo à prova d’água — que dá um trabalhão na hora de tirar.

Mas o conselho mais precioso que a Ka me deu foi usar protetor solar com cor, que protege da luz visível, já que passo o dia todo em frente ao computador. O Heliocare Max Defense Gel Color FPS 50, de Melora, é sequinho e cumpre bem a missão de me deixar longe de mais manchas.”

Mariana Conte
Repórter de Beleza

Pele perfeita

Aprendi a usar corretivo como uma pro com meu amigo de uma vida Kaká Moraes (sabia que a gente se conhece desde criancinha? Rs… brincadeirinha. Mas quase!).

O segredo para sumir com as olheiras e manter a pele superdelicada da região dos olhos sem marcar nem craquelar é este: na hora da aplicação, misturar os corretivos à base de água com uma gotinha de água e os à base de óleo com um pouquinho de hidratante. Tchanam! Pele de pêssego e olheiras zero.

Cynthia Greiner
Diretora de Conteúdo

Make de linda

A Mari sabe que eu vivo reclamando por não encontrar bases que se adequem bem ao meu tom de pele. Até que um belo dia ela veio me contar do novo lançamento de Maybelline.

Finalmente encontrei na linha Fit Me!, que tem um mooonte de cores de base, uma que ficasse ótima em mim. É a cor 300! Ela deixa um acabamento matte, sequinho e não é pesada. O legal é que tem tons mais escuros que eu posso usar para fazer contorno também. Sensacional!

Mayara Morais
Designer