Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 48654

La Roche-Posay Kerium - Máscara de Hidratação 200ml 

Cod: 48654
Máscara hidratante para cabelos secos ou danificados. Repara a fibra capilar para proteger do ressecamento.

Tipos de Cabelo Ressecados ou Secos
Condição dos Fios Opacos
Desejo de Beleza Brilho Hidratação
Tamanho Padrão
Linha Kerium

Descubra mais sobre La Roche-Posay Kerium

Máscara hidratante para cabelos secos ou danificados. La Roche-Posay Kerium Máscara repara a fibra capilar para proteger do ressecamento e das agressões ambientais.


La Roche-Posay Kerium Máscara foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades capilares dos brasileiros. Sua fórmula hidrata e nutre intensamente, de forma a restaurar a camada lipídica das áreas mais danificadas do fio, desde a raiz até as pontas. Assim, deixa o cabelo mais resistente, macio, brilhante e com toque sedoso.


Ação


Ceramida Recherche, Manteiga de Karité, Glicirrizinato de Potássio, Água Termal e Aloe Vera: com ação calmante, antioxidante e hidratante, recuperam a fibra capilar e retém a hidratação e a elasticidade por muito mais tempo.

Como Usar La Roche-Posay Kerium

Conselho de Aplicação

Distribua a máscara sobre o cabelo úmido e massageie da raiz às pontas. Deixe agir por 3 minutos. Se desejar um tratamento mais intensivo, aguarde 20 minutos. Enxague completamente. Dispensa o uso de condicionador.

Resultado

Seu cabelo hidratado, macio, fortalecido e fácil de pentear.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Silvia Rosa - Curitiba, PR

ÓTIMO PRODUTO TANTO O SHAMPOO QUANTO A MÁSCARA, ESTOU COM QUEDA DE CABELO DEVIDO AO INTERNAMENTO LONGO NA UTI E ESTES PRODUTOS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO...OTIMOS PRODUTOS

Curtir Mais Útil

Compre Máscara La Roche-Posay Kerium de Hidratação para proteger do ressecamento. Melhor preço e entrega rápida para Máscara La Roche. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.