1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
+ 2
Produto sem estoque
Entenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Kit com shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelo. Kit Sebastian Professional Dark Oil Style Duo nutre os fios, conferindo maciez e brilho.
O Kit Sebastian Professional Dark Oil Style Duo é formulado a partir de óleos essenciais, que promovem suavidade aos fios, sem deixar de hidratar e higienizar as fibras capilares. Garante sedosidade e leveza aos cabelos.
Contém:
Sebastian Professional Dark Oil - Shampoo 250ml: elaborado através de uma potente combinação de óleos luxuosos que nutrem e trazem emoliência para o fio, sem deixar de manter a sensação de leveza. Realiza uma higienização suave enquanto dá mais vida e maciez extrema.
Sebastian Professional Dark Oil - Condicionador 250ml: formulado com uma poderosa combinação de óleos nutritivos que conferem corpo e maleabilidade para o cabelo sem pesar. Os fios ficam muito mais brilhantes e com a textura suave.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
Eu comprei o mini para testar… e agora estou aqui namorando o maior… pois quero ele na minha vida. Ótimo produto… shampoo limpa muito e condicionador desmaia. Resultado… cabelo leve e nutrido. Eu amei o resultado e acho que vale o investimento… pois rende muito
Bom, vou contar a experiência no meu cabelo, tenho o cBelo liso armado, não é tão fino nem tão grosso, eu diria mediano, tenho um resto de luzes tb, comprei shampoo condicionador e o óleo, o shampoo é realmente maravilhoso, faz bastante espuma, pra n estragar muito eu sempre uso um outro shampoo antes dele pra fazer uma primeira limpeza, depois usei o condicionador GEEEENTE! O cabelo desmaia mesmo, de verdade, é ótimo, ele entrega uma emoliencia sensacional, quando estava quase seco eu passei o óleo, o óleo tb é bem grossinho e cheiroso, apenas um boop já era suficiente pro meu cabelo, e olha q meu cabelo é longo, agora sobre o cheiro, decepcionante, é um cheiro bom, agradável, delicado, mas muito simples, n é aquele cheiro que alguém sinta quando vc passa, n fica muito no cabelo, só se vc ficar retocando com o óleo, e eu só apaixonada por produtos que entregam além de um cabelo impecável um cheiro sensacional sabe ? sebastian tem uma tecnologia incrível, mas acho q poderia ser melhor quanto ao cheiro dos produtos, não são nada marcantes ou de boa fixação. A truss entrega um cabelo tb bem hidratado e com um cheiro bem mais marcante, Mas se vc quer apenas um cabelo hidratado podem comprar sem medo.
Foi sem medo de ousar que Sebastian Professional nasceu na década de 70, em Los Angeles. Com espírito destemido, a marca é reconhecida por criar e brincar com penteados nunca antes vistos. Hoje, a Sebastian Professional traz em seu portfólio uma incrível variedade de produtos, com alta qualidade e performance, como: shampoos, tratamentos, modeladores, fixadores e etc. Descubra a marca que irá ressaltar a beleza dos seus fios!
Kit Sebastian Professional, nutre os fios, conferindo maciez e brilho. Melhores Cosméticos de Sebastian Professional na BLZ. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois