Perfumes Juicy Couture

Perfumes Juicy Couture

Confira os perfumes Juicy Couture, que seguem o padrão de mundo fashion e extrovertido que a marca possui. São fragrâncias modernas, que vão deixar a sua marca registrada em todos os lugares.
  • Relevância
  • Preço: menor para maior
  • Preço: maior para menor
  • Preço: maiores descontos
  • Melhores Avaliados
  • Mais vendidos
  • Lançamentos
1 resultados

Perfume feminino em rollerball duplo. Contém as fragrâncias Juicy Couture Viva la Fleur e Viva la Juicy. Sua...

R$ 99,90
ou 2x de R$ 49,95

Perfume feminino em rollerball duplo. Contém as fragrâncias Juicy Couture Viva la Fleur e Viva la Juicy. Sua...

Mais Sobre Perfumes Juicy Couture

Resenha dos Perfumes Juicy Couture

Juicy Couture (2006): o primeiro perfume da marca de Los Angeles. Um floral frutal extremamente feminino com a delicadeza adocicada da Tuberosa potencializada pelo Caramelo, Crème Brûlée e Maracujá. Garantia de destaque total em uma saída à noite, seja na balada ou para tomar um sorvete com os amigos.

Viva La Juicy La Fleur (2012): perfume floral frutal para mulheres delicadas e femininas. Bagas Vermelhas e flores brancas, com destaque para Madressilva, criam uma aura agradável e versátil para qualquer ambiente. Com o passar do tempo, o Caramelo aparece de forma discreta e suave revelando uma fragrância sensual sob medida.

Couture La La (2012): a grande estrela desse floral frutal é a Maçã Verde, que dá ao perfume um caráter fresco e espumante. A simplicidade cítrica da Tangerina vem acompanhada de uma leve doçura com o toque feminino do Lírio do Vale e Almíscar.

Viva La Juicy Noir (2013): perfume floral frutal marcante sem ser agressivo. A abertura de Frutas Silvestres dá a identidade suculenta da fragrância, que ganha o toque feminino e puro das flores brancas. O Caramelo somado à Baunilha cria um fundo doce sem ser incômodo.
Você está offline.