Ir direto para o conteúdo

Vegano

3.2
review 3.2
(18)
Cod: 20052994

Hidratei SHRP - Creme Hidratante Capilar 50g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Escolha uma loja abaixo e compre:

Hidratei SHRP

Creme hidratante capilar para cabelos frágeis e quimicamente danificados. Hidratei SHRP suaviza e sela as cutículas instantaneamente.


O Creme Hidratante Capilar Hidratei SHRP é uma Solução Hidratante Reconstrutora de Proteína. Ele realiza um tratamento sem enxágue através de uma fórmula de alto desempenho, enriquecida com óleos vegetais que nutrem profundamente e proporcionam brilho aos fios.


Leve o SHRP Hidratei, experimente na sua rotina de cuidados capilares e conquiste um cabelo mais forte e saudável!

Avaliações

review 3.2
18 respostas obtidas
3.2 / 5
50%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

5

4 Estrelas

4

3 Estrelas

3

2 Estrelas

2

1 Estrela

4

Todas avaliações (18)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Giselda C.
review 5.0
Cotia, SP - 11/06/2025
VARIAÇÃO: 50 G

Uso o produto mais de um ano, adoro como ele deixa o cabelo hidratado e com um brilho excepcional. Recomendo muito para comprar.

Esta avaliação foi útil?

Nayane
review 2.0
30/01/2025
VARIAÇÃO: 50 G

Péssimo produto, não dá efeito hidratado não … fica ressecado e duro… mesmo passando pouco no cabelo seco ou no cabelo molhado … ruim de espalhar.

Esta avaliação foi útil?

Simone S.
review 1.0
São Paulo, SP - 25/10/2024
VARIAÇÃO: 50 G

grosso deixa o cabelo oleoso, mesmo passando pouco, caro pra deixar o cabelo com aparência de sujo

Esta avaliação foi útil?

Bruna B.
review 3.0
Caxias do Sul, RS - 03/09/2024
VARIAÇÃO: 50 G

Não me adaptei! Tem muita purpurina no produto que gruda na mao e nao sai facil e o cabelo fica estranho. Eu gostei mais de usar molhado do que seco, mas no geral não gostei do produto. Os demais produtos da marca ja destei varios e são todos maravilhosos.

Esta avaliação foi útil?

Sabrina S.
review 1.0
Mococa, SP - 12/07/2024
VARIAÇÃO: 50 G

Me descepicionou ,Pessima espalhabilidade , tem que usar muito produto e vem bem pouco ,o cabelo fica encebado , pesado os outros produtos da linha é boa mas esse precisa melhorar .

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Creme Hidratante Capilar Hidratei, para cabelos frágeis e quimicamente danificados. Melhores Produtos Capilares Hidratei na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.