Eron Araújo
Hair stylist
Acessibilidade
Compre Óleo Griffus Vou de Oliva Capilar, que nutre hidratada e garante um toque sedoso. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Óleo Griffus Vou de Oliva. Ver mais ❯
Óleo para todos os tipos de cabelo. Griffus Vou de Oliva Óleo de Umectação nutre, hidrata e garante um toque sedoso e brilho saudável.
Griffus Vou de Oliva Óleo de Umectação traz ativos necessários para restaurar a saúde da fibra capilar e prevenir do envelhecimento precoce, causado pelas agressões térmicas, mecânicas e ambientais. Assim, você conquista cabelos mais resistentes, protegidos e macios.
Óleo de Oliva: 100 % vegetal e rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata, revitaliza e combate a ação dos radicais livres responsáveis pelos danos e o enfraquecimento da fibra capilar.
Linha vegana e livre de óleo mineral, parabenos, parafinas e corantes.
Pode ser usado como pré-lavagem, tratamento noturno ou potencializador da máscara capilar.
Pré-lavagem: passe o óleo por todo o cabelo seco, da raiz às pontas, mecha por mecha. Aplique também no couro cabeludo com movimentos suaves de massagem. Aguarde 30 minutos. Se necessário, use uma touca plástica no momento da pausa. Prossiga com a lavagem dos fios como de costume.
Tratamento noturno: antes de ir dormir, distribua o óleo da mesma forma que na pré-lavagem. Se necessário, retire o excesso com uma toalha para não escorrer sobre a pele. Envolva os cabelos com uma touca plástica. No dia seguinte, pela manhã, lave os fios como de costume.
Potencializador da máscara capilar: misture de 1 a 2 colheres de sobremesa do óleo na máscara Vou de Oliva. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.
Avaliações
É um óleo bem denso e pesado, difícil até de passar no cabelo. ideal para fazer umectação noturna, fora isso, acaba ficando com aspecto muito pesado.
Não virei fã desse óleo . Mas usando ele com a máscara da mesma linha da um reusltado legalzinho. Usei em clientes com cabelo cacheado o resultado foi superior e muito bom, cabelos finos, ondulados e tingidos eu não imdico porque fica embaraçado. Indico o shampoo e condicionador dessa linha. São ótimos!
Achei um pouco espesso, porém hidrata demais o cabelo. Tem que lavar muito bem depois para remoção total do produto
Eu simplesmente amei, muito cheiroso e bem concentrado, vou comprar mais.
Óleo denso perfeito para fazer umectação capilar beleza na web nota 10
A marca brasileira Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores. Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo. Griffus Cosméticos quer valorizar ainda mais sua beleza natural.
Griffus Vou de Oliva - Óleo Capilar 100ml
R$ 19,90 R$ 16,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.