Ir direto para o conteúdo
<p>Recomendada por maternidades e pediatras, a Linha Bebê Granado é especialmente desenvolvida para limpar com suavidade a delicada pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Os produtos, com base vegetal, vitaminas e óleos vegetais são testados dermatologicamente e formulados de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.</p>

Granado Bebê

Recomendada por maternidades e pediatras, a Linha Bebê Granado é especialmente desenvolvida para limpar com suavidade a delicada pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Os produtos, com base vegetal, vitaminas e óleos vegetais são testados dermatologicamente e formulados de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.


Todos os Produtos

(70 resultados)

Total de 70 produtos

Ordenar por
Ordenar por

Tudo Sobre Granado Bebê

Fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na rua Direita, 14/16, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, esta rua chama-se Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas.

Em seus primórdios, a 'pharmácia' manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ).

Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

Em 1903, João Bernardo Granado, irmão de Coxito, criou o Polvilho Antisséptico, produto mais antigo e carro-chefe da empresa. Sua fórmula, que teve registro aprovado por Oswaldo Cruz, permanece inalterada.

No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Além da manipulação de medicamentos, Coxito também se aventurou no ramo de publicações. Durante os anos de 1887 a 1940, ele editou o almanaque anual 'Pharol da Medicina'. Nele, médicos, farmacêuticos e seu fiel público eram informados sobre os novos produtos da sua farmácia.

Em 2007, o folheto voltou a ser impresso, com o mesmo propósito inicial: divulgar inovações em suas linhas de produtos e seus lançamentos.

Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve.

Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.